Nintendo Mario Kart 8 Vendeu mais de 1,7 milhões





Jogo de corrida da Nintendo Mario Kart 8 vendeu mais de 1,7 milhões de unidades (físicas e digitais) nos Estados Unidos durante 2014, a empresa anunciou, após o relatório de ontem do NPD Group .

Enquanto isso, as vendas dos EUA para Super Smash Bros. Wii U atingiu 1,3 milhões de unidades físicas e digitais combinados. Mario Kart 8 foi lançado em maio de 2014, enquanto o Super Smash Bros. chegou no final de novembro.
Fora dos jogos, nova linha de brinquedos da Nintendo os Amiibo, tem obtido um começo quente, vendendo cerca de 2,6 milhões de unidades desde que chegaram em 2014.
Para o mês de dezembro 2014 por si só, as vendas de hardware e software Wii U aumentou em mais de 29% e mais de 75%, respectivamente, em comparação ao ano passado.
Linha 3DS da Nintendo também tem um dezembro saudável, registrando sua maior venda de jogos first-party. O sucesso foi alimentado pelo Super Smash Bros para 3DS , que já vendeu mais de 2 milhões de cópias, e os jogos Pokemon Omega Ruby e Sapphire Alpha , que se combinaram vendendo mais de 2,6 milhões de cópias desde o lançamento.

Oque seria da Nintendo sem o Mario em ?


É uma pena saber que a Nintendo foi embora de nosso país por causa da alta carga tributaria do País, e sinceramente se hoje eu tivesse condição também não estaria mais no Brasil que a cada dia que passa piora sejá nos preço dos produtos aos casos de corrupção e violência que só aumentam.
Compartilhar Google Plus

Sobre Gerson Santos

Gerson 23 anos, formado em desenvolvimento de Aplicativos, Adm. do Chamagamer desde 2010. Minha historia com os jogos começou com um Sega Saturno que guardo até hoje na memoria, de lá pra cá nunca mais parei de jogar e nunca irei parar. Para mim os jogos são mais do que uma diversão, pois a cada jogo sempre podemos aprender algo novo.
    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

No trecho destacad