Netflix divulga sinopse das séries que ela esta produzindo para a Marvel

Confira:

Demolidor: "Marvel's Daredevil"  é uma série que conta a jornada do advogado Matt Murdock, que perde a visão em um trágico acidente na infância, mas ao mesmo tempo têm os outros sentidos mais aguçados. Murdock abre um escritório no bairro de Hell's Kitchen, Nova York, onde ele luta contra a injustiça como um respeitável advogado de dia e um vigilante mascarado à noite. Estreia dia 10 de abril.

Jessica Jones: Trabalhando como detetive no bairro de Hell's Kitchen, em Nova York, uma ex-super-heroína vê seu passado turbulento a atormentar na nova série "Marvel's A.K.A. Jessica Jones." Estreia em 2015.

Luke Cage: Nessa série de ação da Marvel, um lutador de rua e ex-golpista enfrenta o crime no bairro de Hell's Kitchen com o super-herói Luke Cage. Estreia em breve.

Punho de Ferro: "Marvel's Iron Fist" mostra o super-herói e mestre as artes marciais Danny Rand em uma série de ação. Estreia em breve.

Defensores: "Marvel's The Defenders" une Demolidor, Jessica Jones, Punho de Ferro e Luke Cage em um épico time de super-heróis em Nova York. Estreia em breve.

O elenco de Demolidor conta com Charlie Cox (Demolidor), Vincent D'Onofrio (Rei do Crime),Deborah Ann Woll (Karen Page), Rosario Dawson (Claire Temple), Elden Henson (Foggy Nelson) e Ayelet Zurer (Vanessa Fisk). Já nas outras séries, Krysten Ritter será Jessica Jones e Mike Colter vive Luke Cage. O ator que irá interpretar o Punho de Ferro ainda não foi revelado. No total serão 13 episódios do Demolidor que estarão disponíveis somente no Netflix, já as séries A.K.A. Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro serão apresentadas em breve com 8 episódios, para que assim eles se unam para formar o grupo de hérois "Defensores".
Compartilhar Google Plus

Sobre Igor Souza

    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

No trecho destacad