Na demo de Final Fantasy XV não será possível conduzir o carro

O realizador do jogo, Hajime Tabata, explicou em entrevista que isto acontece porque não quer que os jogadores tenham a sensação de que a série de repente passou a ser focada somente na condução de carros. 

"Originalmente tínhamos planejado em tornar o carro disponível para conduzir através do mundo e da demo," disse Tabata. "Mas não queremos que as pessoas tenham uma imagem do jogo errada e pensem que: Mas desde quando Final Fantasy tornou-se um jogo de condução?"

Tabata explicou que a sua equipe preferiu focar-se nos personagens e na exploração do mundo imenso que estará incluído na demo.

"Os jogadores irão poder ser capaz de experimentar o ponto de partida de como seria um potencial mundo aberto de Final Fantasy. Irão também poder ser capazes de experimentar esse mundo imenso na própria demo, e ao mesmo tempo, quando jogarem irão ter aquela sensação de que estão jogando um grande jogo de Final Fantasy. Será perceptivo esse tipo de equilíbrio e sensação na demo."

Tabata acrescentou também que apesar de Final Fantasy XV oferecer uma grande evolução e muitas melhorias em relação aos jogos anteriores da série, a demo foi desenhada para ser mais acessível para aqueles que já conhecem a franquia.
Compartilhar Google Plus

Sobre Igor Souza

    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

No trecho destacad