Microsoft pode vender divisão de jogos em 2015

Segundo o repórter do site americano “The Street” Jack Mohr, a “Microsoft pode vender sua divisão de jogos ainda este ano”.

De acordo com informações do jornalista o novo CEO da Microsoft Satya Nadella, poderá decidir sacrificar a divisão de games Xbox para gerar receita imediata que será usada em "projetos inovadores de longo prazo."


Os motivos para uma escolha tão radical estão na própria personalidade de Nadella, que para conseguir ter projetos inovadores estará disposto a sacrificar um ramo saudável como os de vídeo game.

Ainda Mohr afirma também que "A Microsoft é uma empresa de computação e não de vídeo game" e que por isso, um sacrifício em um ramo "não essencial" poderá ser possível futuramente.


Será que Microsoft irá abrir mão da linha Xbox que tem muito sucesso para focar em outras áreas tecnológicas? Vale lembrar que a Nokia não produz mais os celulares da linha "Lumia" e sim a própria Microsoft que já conta com seu logo em alguns e futuros celulares da linha. Bem nos resta aguardar e torcer para que essas noticias sejam apenas boatos.

Fonte:The Street
Compartilhar Google Plus

Sobre Igor Souza

    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

No trecho destacad