Maze Runner - Correr ou Morrer Vale a Pena ?






Maze Runner  um filme que não tinha grandes expectativas e por fim agora estou a espera do lançamento do segundo filme que sairá no fim desse ano.


Sinopse: Ao acordar dentro de um escuro elevador em movimento, Thomas não consegue lembrar nem de seu nome. Sua memória está completamente apagada. Mas ele não está sozinho. Quando a caixa metálica chega a seu destino e as portas se abrem, Thomas se vê rodeado por garotos que o acolhem e o apresentam à Clareira, um espaço aberto cercado por muros gigantescos. Assim como Thomas, nenhum deles sabe como foi parar ali, nem por quê. Sabem apenas que todas as manhãs as portas de pedra do Labirinto que os cerca se abrem, e, à noite, se fecham. E que a cada trinta dias um novo garoto é entregue pelo elevador. Porém, um fato altera de forma radical a rotina do lugar - chega uma garota, a primeira enviada à Clareira. E mais surpreendente ainda é a mensagem que ela traz consigo.


Maze Runner - Correr ou Morrer
Maze Runner - Correr ou Morrer
O filme começa como um mistério e termina assim também já que para saber o fim real da historia dos jovens sobreviventes você terá que esperar o lançamento do segundo filme ou se você gosta de ler ou simplesmente não tem paciência você tem a opção de ler os livros em que os filmes serão baseados, isso mesmo Maze Runner é baseado em um livro de 2009 de mesmo nome escrito por James Dashner , o segundo filme, The Scorch Trials, será inspirado no livro que foi lançado no Brasil com o título de Maze Runner - Prova de Fogo, voltando ao filme a clareira tem suas regras como os únicos que podem entrar no labirinto são os corredores ou sejam são considerados os mais rápidos e corajosos da clareira, pois além dos murros existem criaturas a sua espera mas elas so aparecem quando as portas se fecham, a parti da que você já imagina oque vai acontecer quando Thomas decidi virar um.

O filme conta com suspense em certos momentos e ação quando as coisas mudam saindo do comum que todos estavam acostumados. não posso falar muito para não estragar a diversão


Vale a pena Sim
NOTA 8

Compartilhar Google Plus

Sobre Gerson Santos

Gerson 23 anos, formado em desenvolvimento de Aplicativos, Adm. do Chamagamer desde 2010. Minha historia com os jogos começou com um Sega Saturno que guardo até hoje na memoria, de lá pra cá nunca mais parei de jogar e nunca irei parar. Para mim os jogos são mais do que uma diversão, pois a cada jogo sempre podemos aprender algo novo.
    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

No trecho destacad