DmC: Devil May Cry Definitive Edition - Ps4 e Xbox One


DmC: Devil May Cry será relançado para as nova geração  Xbox One e PS4 este ano de 2015. Com o nome de DmC: Devil May Cry Definitive Edition, que será lançado dia 17 de março, por um valor aproximado de R$ 110 reais e na live americana por 40 dólares, e contara com gráficos melhorados e outras novidades.

A  Capcom confirmou que o game já virar com todos os conteúdos extras anteriormente lançados por download na geração passada. Isso inclui o capítulo adicional “Vergil’s Downfall”, onde jogamos com o irmão de Dante, Vergil.
Vergil também será jogável em uma parte inédita do jogo nesta reedição, chamado de Bloody Palace Mode, além do nível de dificuldade extra, chamado de Gods Must Die, ainda mais difícil que o anterior.
lembrando que quando DmC: Devil May Cry foi lançado sofreu uma grande avalanche de criticas principalmente pela mudança no visual do personagem principal. Agora é aguarda para ver se o game realmente trara melhoras significativas para a nova geração.







Compartilhar Google Plus

Sobre Gerson Santos

Gerson 23 anos, formado em desenvolvimento de Aplicativos, Adm. do Chamagamer desde 2010. Minha historia com os jogos começou com um Sega Saturno que guardo até hoje na memoria, de lá pra cá nunca mais parei de jogar e nunca irei parar. Para mim os jogos são mais do que uma diversão, pois a cada jogo sempre podemos aprender algo novo.
    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

No trecho destacad