Cuba Gooding Jr. e John travolta Estrelas em American Crime Story:. As pessoas v OJ Simpson



Cuba Gooding Jr. terá uns dos papeis mais importantes em sua carreira desde que venceu o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante em 1997. No novo seriado do FX americano Crime Story:. O Povo contra OJ Simpson - a mini-série que vai crônica o caso de grande repercussão 1994 tribunal que viu Simpson sendo julgado (e mais tarde absolvido) pelo assassinato de sua ex-mulher, Nicole Brown Simpson, e seu amigo Ronald Goldman Lyle.

Juntando Gooding Jr. em Americana Crime Story:. As pessoas v OJ Simpson - que está sendo produzido por Ryan Murphy e Brad Falchuk ( American Horror Story ), assim como Nina Jacobson ( The Hunger Games ) e Brad Simpson ( World War Z ) - são Sarah Paulson como Marcia Clark, John Travolta como Robert Shapiro, e David Schwimmer como Robert Kardashian Sr.

"Estou muito animado" declarou  Gooding Jr.

"Ryan Murphy é um verdadeiro artista e ele tem uma verdadeira visão para isso", continuou Gooding Jr.. "E eu estou tão orgulhoso de ser parte disso. Vai ser um grande evento. "Quanto a suas opiniões pessoais de culpabilidade de Simpson, Gooding Jr. disse:" Eu não posso dizer nada sobre a minha opinião sobre ele porque eu sou muito próximo a ele agora. Eu tenho que formar uma opinião e eu não quero que  polarização ninguém. Eu quero que eles vejam e tirem suas concluções. "

Mas antes que os telespectadores terão a ver Gooding Jr. como Simpson, primeiro ele vai estrelar BET de O Livro de negros , uma mini-série de seis horas (que estréia 16 de fevereiro), baseado no romance de Lawrence Hill, Alguém sabe meu nome . Dado o clima cultural repleta após os recentes acontecimentos no Ferguson e New York City e as mortes de Michael Brown e Eric Garner, Gooding Jr. disse que esta mini-série não poderia ser mais oportuno.

"As pessoas sentem-se frustrados quando eles estão olhando para o valor da vida dos negros nos Estados Unidos quando se trata de nossas instituições, nossas prisões", disse ele. "Os jovens da América estão se rebelando contra o que eles vêem como figuras de autoridade que estão tentando ter um duplo padrão em termos de como eles vêem a raça e as pessoas estão cansadas com ele. Muitas vezes as pessoas agem por ignorância - a raiva ea violência vem da ignorância. E é projetos como este que ajudam a educar as pessoas e deixá-los saber o seu valor. Eu acho que é apenas uma peça muito oportuna. "

Fonte: Buzzfeed
Compartilhar Google Plus

Sobre Gerson Santos

Gerson 23 anos, formado em desenvolvimento de Aplicativos, Adm. do Chamagamer desde 2010. Minha historia com os jogos começou com um Sega Saturno que guardo até hoje na memoria, de lá pra cá nunca mais parei de jogar e nunca irei parar. Para mim os jogos são mais do que uma diversão, pois a cada jogo sempre podemos aprender algo novo.
    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

No trecho destacad