Canal americano NBC está na duvida para renovar Constantine para a segunda temporada

 Em uma coletiva da Associação de Críticos de Televisão dos EUA, a presidente da NBC, Jennifer Salke, declarou sua preocupação com a audiência da série “Constantine” quando perguntada sobre uma possível segunda temporada. 

"Queríamos que o show tivesse ido melhor na televisão. A audiência é grande quando se somam em outros canais (streaming, reprises). Mas (aumentar) a audiência da exibição na TV ainda é um desafio", declarou a executiva que ressaltou a qualidade da produção: 

"Amamos a série. Afinal, ainda estamos falando sobre ela."

Ainda falando sobre o assunto renovação, o chefe da divisão de entretimento da emissora, Robert Greenblatt, afirmou que Constantine não tem o mesmo apelo que os outros personagens da DC Comics  no cinema e na TV. 

"Entramos na onda de séries baseadas em quadrinhos, e talvez esse mercado esteja saturado. Constantine é popular, mas não é o Flash nem o Batman, então ele sofre um pouco. Mas, como Jen (Salke) falou, é uma série que gostamos muito. Amamos (o ator) Matt Ryan. E acho que fizemos jus aos fãs que não gostaram do filme. Ainda não há nada decidido sobre a série", afirmou.


Vale lembrar que a rede NBC encomendou apenas 13 episódios para a primeira temporada da série, o que não significa que ela poderá ser cancelada. O seriado é estrelado por Matt Ryan, tendo o roteiro e a produção executiva de David S. Goyer e Daniel Cerone, o seriado retornou ontem (16 de janeiro) do hiato de fim nos EUA, a série é transmitida no Brasil pelo canal acabo Space.
Compartilhar Google Plus

Sobre Igor Souza

    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

No trecho destacad