Battlfield: Hardline com Beta Aberta



EA está se preparando para iniciar o Battlfield: Hardline beta aberta, revelando novos detalhes sobre o próximo teste de hoje no site oficial do jogo .

O próximo beta aberto estará disponível no PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC, dando acesso a todas as plataformas de Battlefield: Hardline serão distribuídos por diante. Dois modos de jogo estarão disponíveis durante o teste, o novo modo Hotwire que gira em torno de perseguições de alta velocidade como os criminosos tentam agarrar veículos marcados e 64-player controle de ponto modo Conquest clássico. 
Não haverá limite máximo para a progressão do jogador durante este beta, permitindo que você desbloquear o máximo do jogo que você quer ver, quando tiver acesso ao teste.

Atualmente, não existe um prazo para quando o teste beta vai começar, mas os desenvolvedores não querem que você  "jogue  este beta até a morte" para garantir que tudo é estável para o lançamento. Battlefield: Hardline no PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC em 17 de março.

Eu particularmente não estou muito animado para o lançamento deste game, tudo bem que ele irá trazer inovações na jogabilidade e tals, mas não é algo que me atrai claro que jogarei a beta mas não me vejo gastando R$200,00 reais neste game.

Atualmente estou com Xbox One e em quesitos de jogos de tiro (guerra) sinto muita falta dos games da geração passada como MW2, MW3 e ate mesmo Battlefield 3 que na minha opinião é melhor que o 4, tanto que dos games de guerra desta geração tenho somente o Battlefield 4 isso por causa de sua gratuidade graças no programa  EA access o qual sou assinante.

Compartilhar Google Plus

Sobre Gerson Santos

Gerson 23 anos, formado em desenvolvimento de Aplicativos, Adm. do Chamagamer desde 2010. Minha historia com os jogos começou com um Sega Saturno que guardo até hoje na memoria, de lá pra cá nunca mais parei de jogar e nunca irei parar. Para mim os jogos são mais do que uma diversão, pois a cada jogo sempre podemos aprender algo novo.
    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

No trecho destacad