Battlefield Hardline classificado +18 + Sinopse Interessante do jogo.


O game Battlefield Hardline foi classificado, e claro como não podia deixar de ser é +18 O interessante foi a Sinopse do game Que nos da uma boa ideia do que iremos encontrar durante nossa jogatina.

Sinopse:
Este é um jogo de tiro em primeira pessoa no qual os jogadores assumem o papel de Nick Mendoza, um policial investigando um quartel de drogas-trading. Os jogadores usam uma variedade de armas de fogo e atigos táticos (por exemplo, pistolas, espingardas, rifles, metralhadoras, granadas, tasers) para derrubar ou matar inimigos em combate frenético. Várias sequências exigem táticas stealth em que os jogadores assumem os inimigos usando ataques como chokeholds. O combate é destacado por tiros realista, gritos de dor, e os efeitos de sangue-splatter. Cenas retratam mais intensos atos de violência: um homem baleado na cabeça à queima-roupa;  em caráter desarmado um tiro no peito. Em uma seqüência, um cadáver é retratado com suas pernas mastigadas. Durante o curso do jogo, um punhado de inimigos são retratados cheirando cocaína ou fumar maconha (No Brasil já estamos acostumados em ver estas cenas) várias missões envolvem destruir, operações de drogas ilegais (por exemplo, apreensão pacotes de cocaína, destruindo laboratórios de metanfetamina).

Bom lendo isso nos jogadores podemos esperar muita violência pelos menos  é isso que espero depois de ler a sinopse do game.

E você está esperando o Lançamento ?
Compartilhar Google Plus

Sobre Gerson Santos

Gerson 23 anos, formado em desenvolvimento de Aplicativos, Adm. do Chamagamer desde 2010. Minha historia com os jogos começou com um Sega Saturno que guardo até hoje na memoria, de lá pra cá nunca mais parei de jogar e nunca irei parar. Para mim os jogos são mais do que uma diversão, pois a cada jogo sempre podemos aprender algo novo.
    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

No trecho destacad