Battlefield Gothic: Armada Anunciado





Focus Home Interactive anunciou hoje  em um comunicado de imprensa que vai lançar o RTS  Battlefield Gothic: Armada,  por Etherium desenvolvedor Tindalos Interactive.

O jogo será baseado em  Battlefield Gothic, Quatro facções estarão disponíveis: imperial, Caos, Eldar e Ork.

Battlefleet Gothic: Armada oferece gerenciamento profundo de todos os navios espaciais  que compõem a frota do jogador, durante e entre as batalhas. A partir das fragatas mais rápidas para os gigantes, navios de guerra milhas de comprimento, o jogador irá personalizar todos os aspectos de seus navios: armamento, defesa e apoiar sub-sistemas, etc. cada personalização afetando as performances do navio e as habilidades especiais disponíveis durante a batalha . A partir de batalha para batalha, os almirantes e tripulantes de navios sobreviventes vam ganhando experiência e promoções, melhorar a batalha-readiness do navio para o futuro, as batalhas maiores e mais perigosas.

Battlefleet Gothic: Armada foi anunciado exclusivamente para PC, e será desenvolvido em Unreal Engine 4.


Compartilhar Google Plus

Sobre Gerson Santos

Gerson 23 anos, formado em desenvolvimento de Aplicativos, Adm. do Chamagamer desde 2010. Minha historia com os jogos começou com um Sega Saturno que guardo até hoje na memoria, de lá pra cá nunca mais parei de jogar e nunca irei parar. Para mim os jogos são mais do que uma diversão, pois a cada jogo sempre podemos aprender algo novo.
    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

No trecho destacad