Ator de Agents of SHIELD fala sobre a participação dos Inumanos na série

O ator Clark Gregg  que faz o papel do Agente Coulson no seriado Agents of SHIELD falou em entrevista um pouco sobre a introdução dos Inumanos na história e revelou que a aparição desses seres pode mudar o rumo da série.

"Difícil dizer [como vai mudar]. Eu não sei ainda. Não filmamos tanto para eu ter uma resposta para isso. O que eu gosto sobre isso é que não é uma típica história original. Tudo sobre a S.H.I.E.L.D. foi proteger as pessoas do que elas não conhecem - o que geralmente significa pessoas que tem poderes porque foram modificadas, receberam poderes por tecnologia ou por artefatos alienígenas. Os Inumanos representam um novo capítulo".

Apesar de não revelar detalhes, o ator se mostrou feliz com o andamento do programa e as novidades. 

"Estou animado com tudo isso. Acho que os Inumanos são uma grande e interessante parte do universo Marvel, uma ótima história. Nós vamos explorar isso. Fico feliz que eles estão nos confiando essa história. Eles vão pegar o que nós vamos fazer com os personagens e vão ligar com todo o resto, e ainda assim, nós podemos fazer nosso programa continuar sendo o nosso programa. Nós estamos melhores nesta temporada porque as pessoas pararam de me perguntar quando o Tony Stark vai aparecer, mas sim o que vai acontecer com Leo Fitz. O que acontece na série funciona para a nossa série. Se em algum ponto no futuro, pois eles sempre pensam em coisas boas, algo for cruzar as histórias dos filmes, será fantástico ".

Lembrando que a série esta ainda no hiato de fim ano no canal ABC e no lugar dela está sendo exibida outra série da Marvel, Agent Carter. No Brasil você pode acompanhar ambas as séries da Marvel no canal acabo Sony.
Compartilhar Google Plus

Sobre Igor Souza

    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

No trecho destacad