Annabelle Vale a pena ? - Curiosidades - Link para Download



A história de Annabelle, alegadamente, tem um pé no mundo real. É uma das mais conhecidas investigações paranormais realizadas pelo casal Warren (que de fato existiu), que desde a década de 1950 alega ter resolvido mais de 10 mil casos. Ed morreu em 2006, mas deixou de herança à mulher um museu de artefatos amaldiçoados no quintal de sua casa, em Monroe, Connecticut, onde se encontra a boneca verdadeira.

sinopse:
Um casal se prepara para a chegada de sua primeira filha e compra para ela uma boneca. Quando sua casa é invadida por membros de uma seita, o casal é violentamente atacado e a boneca, Annabelle, se torna recipiente de uma entidade do mal.

Bom vamos lá falar que este filme é Terror seria uma mentira, claro que o filme traz alguns elementos do gênero ou pelo menos tenta, o filme é mais um bom suspense. Uma mulher apaixonada por bonecas e também colecionadora ganha de seu marido a  unica que faltava em sua coleção. Alguns fatos que ocorrem durante a trama fazem com que a boneca seja possuída a parti dai começam a acontecer coisas misteriosas como aparelhos eletrônicos ligando sozinhos  dentre até aparição de uma menina que morta, o filme começa a ficar com um clima de terror e suspense mais forte depois de se mudarem para um novo lar querendo deixar as lembranças do assassinato que ocorreu em sua antiga casa, e lá sim começamos a ver o demônio que é atraído pela boneca possuída, que aterrorizar a mãe da criança atrás uma alma pura quase matando a menina em certos momentos.



Os atores fazem bem seu papel, mas nada que mereça um grande destaque os atores coadjuvantes também trabalham bem,  assim ajudando no desenrolar da trama já que a historia é meio batida (por mais que a historia seja supostamente Baseada em fatos reais).

Eu realmente esperava um filme de terror leve dada sua classificação de 14 anos. O filme não chegar a dar sustos para quem está acostumado com o gênero, ele  sim lhe deixa apreensivo em certos momentos mas nada que faça dele um bom filme de terror, ele pode ser considerado um bom filme de suspense. 

O lado bom do filme é que ele não é parado lhe dando um pouco de ação no começo e depois deixando o clima de suspense no ar principalmente com o ambiente criado estilo anos 60.

Dito isso se vale a pena ou não perde 1h e 40 min de seu tempo livre para assistir a resposta é
Sim
NOTA: 6.0 
Como filme de terror muito fraco, mas ele consegue lhe prender enfrente a tela da tv do começo ao fim, o final meio decepcionante mas bem elaborado.

No final o filme deixa uma grande brecha para uma continuação que por mais que eu não tenha gostado o filme fez um certo sucesso mundo a fora.



Link para Baixar o Filme em AVI:

Deixe sua opinião sobre o filme.


Curisiosidades:

O brinquedo foi parte de uma das mais conhecidas investigações paranormais do casal Ed e Lorraine Warren, que montou um museu de objetos demoníacos na cidade de Monroe, em Connecticut, nos EUA. Annabelle é um dos itens mais mortais da coleção.
  •  Annabelle foi comprada nos anos 1970, em uma loja de segunda mão, como presente de Natal de uma mulher para sua filha, Donna, uma estudante de enfermagem de Hartford, Connecticut. A história diz que, um dia, Donna levou a boneca para a mesa do café da manhã e ela esticou os braços. A partir de então, a boneca teria começado a aparecer em lugares onde não havia sido deixada.

  •  Conta-se que Annabelle conseguia ficar de pé, se ajoelhar, girar se apoiando em uma só perna, levitar e escrever, entre outros "talentos".

  • Uma vidente disse à Donna que uma garota de 7 anos chamada Annabelle tinha sido tragicamente assassinada e, então, buscado refúgio dentro do corpo da boneca.

  •  Certa vez, Donna teria encontrado um bilhete misterioso com as palavras "Save Lou" ou "Salve Lou", nome de um amigo dela que duvidava das histórias sobre Annabelle. A história conta que Lou teve um pesadelo e, quando acordou, viu a boneca em sua perna. No dia seguinte, foi atacado por uma força não identificada que o deixou com sete marcas no peito.

  •  Depois do ataque a Lou, Donna chamou Ed e Lorraine Warren para analisar a boneca. Eles disseram que Annabelle não estava possuída pelo fantasma de uma menina, mas, sim, por um demônio que queria a alma de Donna. Os dois chamaram um padre para fazer um exorcismo. Depois, aceitaram o pedido de Donna para que levassem a boneca com eles.

  • Segundo Lorraine Warren, um padre que minimizou os poderes de Annabelle sofreu um acidente de carro quase fatal, por causa de uma falha nos freios de seu carro.

  •  Um visitante do museu dos Warren violou as regras, abriu a caixa de madeira onde Annabelle fica guardada e tocou a boneca. Dizem que o homem morreu em um acidente de moto no mesmo dia, e que sua namorada ficou um ano no hospital.

  • A Annabelle original ainda está dentro da caixa no museu de Lorraine Warren. De acordo com ela, a boneca às vezes se mexe e faz barulho.
Compartilhar Google Plus

Sobre Gerson Santos

Gerson 23 anos, formado em desenvolvimento de Aplicativos, Adm. do Chamagamer desde 2010. Minha historia com os jogos começou com um Sega Saturno que guardo até hoje na memoria, de lá pra cá nunca mais parei de jogar e nunca irei parar. Para mim os jogos são mais do que uma diversão, pois a cada jogo sempre podemos aprender algo novo.
    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

1 comentários:

Anônimo disse...

Filme fraco e sem graça

No trecho destacad