A Entrega - Vale a Pena ?




SINOPSE: O atendente de bar Bob Saginowski (Tom Hardy) busca deixar o universo do crime, mas se envolve em uma complicada trama com um filhote de pitbull, um assalto e um assassinato. O bar onde Bob trabalha atende mafiosos e gângsters. Tudo fica ainda mais complicado para ele depois que se apaixona por Nadia (Noomi Rapace). Baseada em um conto de Dennis Lehane, a obra é o último trabalho de James Gandolfini.

A entrega um filme com começo parado e sem ação, chega a dar sono em certos momentos, a historia começa a se  desenrolar quando uma dupla de assaltantes decidem  assaltar um bar usado para lavagem de dinheiro e apostas. E como podem saber é claro que a mafia vai querer  o seu dinheiro de volta. O filme tenta fazer um certo suspense em certos momentos ate consegue próximo ao final do filme, e como não poderia deixar de ter  um policial honesto em busca dos verdadeiros culpados mas sem muita importância no filme, e como de costume não poderia faltar um romance com o protagonista que por fim acaba indefinido. O filme tem 1h e 40 min onde a primeira hora é dispensável no final você conhece um pouco do passado do protagonista e finalmente tem um pouco de ação na trama e fim sem muito mais acontecer.

Vale a pena: Não
Nota: 4,0
Compartilhar Google Plus

Sobre Gerson Santos

Gerson 23 anos, formado em desenvolvimento de Aplicativos, Adm. do Chamagamer desde 2010. Minha historia com os jogos começou com um Sega Saturno que guardo até hoje na memoria, de lá pra cá nunca mais parei de jogar e nunca irei parar. Para mim os jogos são mais do que uma diversão, pois a cada jogo sempre podemos aprender algo novo.
    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

No trecho destacad