Plants vs. Zombies 2 falta pouco para chegar ao Android Mundialmente

 A Popcap, responsável pelo  Plants vs. Zombies 2, anunciou  que a data de lançamento mundial para o game nas plataformas Android está “cada vez mais próxima”.  ( Mas nenhuma data foi confirmada)
Lançado em julho exclusivamente para os aparelhos Apple, Plant vs. Zombies 2 já foi baixado mais de 25 milhões de vezes via Apple Store. Mas nem tudo é alegria, recentemente o game foi motivo de polêmica nos Estados Unidos, quando Frank Gibeau, presidente da EA Labels, foi citado dizendo que a “Apple pagou rios de dinheiro para que a versão Android do jogo fosse atrasada”.
Mais tarde, a EA soltou uma nota dizendo que a citação de Gibeau foi tirada de contexto e que nunca houve uma relação paga entre a Electronic Arts e a Apple. ( Pelo menos não nos registros né)
Por hora vc pode achar o jogo na Google Play Store da Nova Zelandia, Australia e China. 
Fonte: info.abril
Já que o jogo esta disponível para esses países por que não lança logo mundialmente ?
Compartilhar Google Plus

Sobre Gerson Santos

Gerson 23 anos, formado em desenvolvimento de Aplicativos, Adm. do Chamagamer desde 2010. Minha historia com os jogos começou com um Sega Saturno que guardo até hoje na memoria, de lá pra cá nunca mais parei de jogar e nunca irei parar. Para mim os jogos são mais do que uma diversão, pois a cada jogo sempre podemos aprender algo novo.
    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

No trecho destacad