Filme Depois da Terra - Nota 5, Decepção


Bom vamos começar com a Sinopse:
Há 1000 anos, um cataclismo tornou a Terra um lugar hostil e forçou os humanos a se abrigarem no planeta Nova Prime, morando em naves espaciais. Depois de uma missão, o general Cypher Raige (Will Smith) retorna à sua família e ao filho de treze anos de idade (Jaden Smith). Mas pouco tempo após seu retorno, uma chuva de asteroides faz com que a nave onde moram caia na Terra. Com o pai correndo risco de morte, o jovem adolescente deverá aprender sozinho a domar este planeta, encontrando água, comida e cuidando de seu pai.

Na moral esse filme chega a ser pior do que alguns filmes da sessão da tarde, quando vi este filme no cartaz imaginei que por ter Will Smith seria uma boa assistir (Ainda bem que não vi no cinema por causa dos horários). 
Baixei e assistir e na boa foram quase 2 horas do meu dia desperdiçadas, um filme com um roteiro péssimo com diálogos entediantes, cheguei a cochilar um pouco no meio do filme.
Quanto aos efeitos especiais são bons e bem trabalhados, também para um filme que custou a bagatela de 130.000.000   os efeitos tem que ser bons né.

Para mim esse foi uma tentativa de divulgar e tentar alavancar a carreira do filho Jaden Smith, que não deu nem um pouco certo, não me lembro de um filme que tenha Wiil Smith como ator ser tão ruim, e com certeza esse nem vale compra o blu-ray nem mesmo baixar e guarda no hd. 

Resumindo é um filme para ser esquecido.

Nota Geral: 5
Historia: 3
Efeitos: 8
Atores: Nem vou dar nota.

LEMBRANDO QUE ESSA É MINHA OPINIÃO ENTÃO CASO TENHA UMA OUTRA DEIXE NOS COMENTÁRIOS.

Algumas Criticas da imprensa :

Chicago Sun-Times
Depois da Terra" é uma agradável surpresa, [...] uma fábula moral desfarçada de blockbuster de ficção científica. Não é um clássico, mas é um filme especial: espetacular e sábio.

Blogs Pop
É uma história sobre amadurecimento e compreensão entre pai e filho, que se passa em um cenário fantástico. Tudo que há de melhor na ficção científica sempre nos apresentou questões humanas em um cenário inusitado e “Depois da Terra” cumpre muito bem esta regra do gênero.

Cineplayers
Infelizmente, a enxurrada de clichês comandada por M. Night Shyamalan não se restringe ao melodrama exacerbado. [...] Com tudo isso, provavelmente a maior falha de Shyamalan é a direção de atores.

New York Times
A maior parte do filme é uma enrolação sem interesse, aliviada por alguma risada involuntária ou por momentos de beleza visual. Shyamalan costuma carregar seus filmes com uma seriedade excessiva. Mas de vez em quando ele oferece alguma imagem [...] que sai do torpor.

Estado de São Paulo
Tudo é muito rotineiro, já visto, como se os filmes se repetissem. Essa facilidade provoca uma espécie de preguiça mental, como se imagens vertiginosas, conquistadas com tanta facilidade, pudessem substituir uma boa história. Não podem.

Veja
A história é fraca, uma bobagem. O roteiro é uma tristeza. As interpretações, a cargo de Will e Jaden Smith, são sofríveis
Compartilhar Google Plus

Sobre Gerson Santos

Gerson 23 anos, formado em desenvolvimento de Aplicativos, Adm. do Chamagamer desde 2010. Minha historia com os jogos começou com um Sega Saturno que guardo até hoje na memoria, de lá pra cá nunca mais parei de jogar e nunca irei parar. Para mim os jogos são mais do que uma diversão, pois a cada jogo sempre podemos aprender algo novo.
    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

No trecho destacad