Battlefield 4 será lançado em PT-br e com dublagem de André Ramiro + edição do jogo virá com copia de Tropa de Elite

 Battlefield 4 será  no Brasil dia 29 de outubro  filme Tropa de Elite (2007), com extras exclusivos para essa edição de colecionador. Pela primeira vez com dublagens em português, o jogo de tiro em primeira pessoa conta com os trabalhos de voz de André Ramiro, o capitão André Mathias no filme de José Padilha. Dan Stulbach também interpreta o fuzileiro Clayton Pakowski no game.


“Esta é uma grande oportunidade para os fãs de Battlefield conhecerem ou relembrarem o trabalho que lançou a carreira de André Ramiro como ator de prestígio, que faz um grande trabalho de dublagem no jogo”, disse Cleyton Oliveira, diretor de Marketing da Warner Bros. Games no Brasil. “Além de ser um material obrigatório para qualquer fã de filmes de ação, o pack só vem a acrescentar a qualidade com que tratamos o consumidor brasileiro”.
Dan Stulbach será dublador de Battlefield 4  (Foto: Arte / TechTudo / Divulgação) Finalmente destes últimos anos o Brasil vem chamando a atenção das produtoras pelo nosso amplo mercado em desenvolvimento. 
Entre as novidades do game FPS estão a destruição de cenários, a volta do modo Commander e a utilização do motor gráfico Frostbite. Battlefield 4 chega às lojas brasileiras por R$ 199,90, para PS3 e Xbox 360, e R$ 99,90, para PC que não recebera o pack, o game ainda sairá para Ps4 e xbox One.
Fonte: Terra
André Ramiro:  "Eu nunca tinha tido experiência alguma de dublagem além de refazer minha própria voz nos filmes, quando dava algum problema na gravação. Acho que a diferença maior entre atuar e fazer esse tipo de dublagem é que, para o jogo, a gente fica numa sala fechada, refazendo as cenas até ficar bom"
Lembrando que Pac e Irish serão dois dos personagens da campanha single-player de Battlefield 4.
Battlefield 4 poderá vir com suporte para mouse e teclado para Xbox One e PS4. A informação foi revelada  pelo produtor do modo multiplayer do jogo, Aleksander Grondal. A medida aproximaria a jogabilidade dos consoles com a dos PCs, mais precisa e ágil pelo uso de mouses. ( Eu nunca abandonarei os controles dos consoles)
Compartilhar Google Plus

Sobre Gerson Santos

Gerson 23 anos, formado em desenvolvimento de Aplicativos, Adm. do Chamagamer desde 2010. Minha historia com os jogos começou com um Sega Saturno que guardo até hoje na memoria, de lá pra cá nunca mais parei de jogar e nunca irei parar. Para mim os jogos são mais do que uma diversão, pois a cada jogo sempre podemos aprender algo novo.
    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

No trecho destacad