As Bem-Armadas - Nota 7 + Link


Vamos a Sinopse:
Ashburn (Sandra Bullock) é uma agente especial do FBI extremamente competente, apesar de ser mal vista pelos colegas de trabalho por ser arrogante e antipática. De olho em uma promoção no trabalho, ela pede ao seu chefe (Demian Bichir) que a encarregue da investigação de um poderoso traficante de drogas em Boston, cuja identidade é desconhecida. Entretanto, logo ao chegar Ashburn decide interrogar um pequeno traficante preso por Mullins (Melissa McCarthy), uma desbocada policial local que não aceita ordens de ninguém. Não demora muito para que as duas batam de frente, mas elas precisam encontrar um meio de trabalhar juntas.

Bom esse foi uma agradável surpresa sinceramente não esperava muito deste filme, mas logo no começo do filme na aparição de Sandra Bullock já começaram as risadas do jeito arrogante da personagem  com os demais colegas do FBI, enquanto isso em Boston uma policial muito louca efetuando a prisão de um pequeno traficante.
Faz você da boas risadas, quando eles se encontram então e são forçadas a trabalhar juntas o filme fica mais engraçado algumas piadas forçadas, mas sem perde a graça.
Então se você procura uma comedia para este fim de semana este filme pode ser uma boa filme indicado para família toda. ( O importante do filme de comedia é fazer vc rir e esse consegue.)

Nota:7

Algumas Criticas da imprensa:

The Guardian
"As Bem-Armadas" finalmente depende da força do seu roteiro e do seu elenco. E essa é a real razão - o invés de seu revisionismo - de ser uma das raras comédias que você termina de ver realmente aguardando a sequência.

O Globo
O filme segue previsivelmente o arco dramático da dupla que não se bica e passa aos poucos a se adorar. Em termos de comédia, o filme alterna algumas boas risadas — quase sempre vindas do lado escrachado e boca suja de Melissa McCarthy — com outras francamente desnecessárias

Screen International
Juntando Sandra Bullock, Melissa McCarthy e o diretor de "Missão Madrinha de Casamento", Paul Feig, este produto da Fox é um bombardeio de disputas verbais que na maiorida das vezes parece forçado, quando aspirava ser hilariante.

Para quem se interessou no filme aqui está o link:


Compartilhar Google Plus

Sobre Gerson Santos

Gerson 23 anos, formado em desenvolvimento de Aplicativos, Adm. do Chamagamer desde 2010. Minha historia com os jogos começou com um Sega Saturno que guardo até hoje na memoria, de lá pra cá nunca mais parei de jogar e nunca irei parar. Para mim os jogos são mais do que uma diversão, pois a cada jogo sempre podemos aprender algo novo.
    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

No trecho destacad