Nintendo Proibi YouTubers de monetizar suas GamePlayers


Nintendo é declaradamente a emissão de "conteúdo match ID", afirma em Deixe-nos fazer  vídeos de  seus games, de acordo com o YouTuber Zack Scott , que atualmente está jogando Luigi Mansion: Dark Moon.
Scott observou que a Nintendo fez conteúdo ID partidas contra vários de seus vídeos, impedindo-o assim de monetizar os vídeos no YouTube.
Em um post no Facebook, Scott escreveu a seguinte mensagem em uma carta aberta à Nintendo:
Eu só quero expressar meus sentimentos sobre a questão da Nintendo alegando que não apenas os meus vídeos do YouTube, mas de vários LPers bem.
Eu sou um fã da Nintendo. Esperei no frio durante a noite para conseguir um Wii.Eu sou um embaixador 3DS. Eu tenho um Wii U à meia-noite, quando eu já tinha um no correio. Eu tenho sido um fã da Nintendo desde o NES, e eu já possuía todos os seus sistemas.
Com isso dito, eu acho que a apresentação de reclamações contra LPers é para trás. Jogos de vídeo não são como filmes ou TV. Cada um play-through é uma experiência audiovisual única. Quando eu vejo um filme que alguém também está vendo, eu não preciso vê-lo novamente. Quando vejo um jogo que alguém está jogando, eu quero jogar esse jogo para mim! Claro, pode haver algumas pessoas que assistem jogos ao invés de jogá-los, mas são aquelas pessoas até mesmo os jogadores?
Meus espectadores assistem meus vídeos de gameplay, por três razões principais: 


1. Para ouvir o meu comentário / opinião. 

2. Para saber mais sobre o jogo e como jogar certas partes. 

3. Para ver como eu lidar e reagir a determinadas partes do jogo.

Desde que eu comecei o meu canal de jogos, eu joguei um monte de jogos. Eu amo a Nintendo, por isso incluímos os seus jogos no meu line-up. Mas até que suas reivindicações são endireitou, eu não vou estar a jogar os seus jogos. Eu não vou porque compromete o direito autoral do meu canal e os meios de subsistência de todos os LPers (Usuários) .
Queixas generalizadas
Scott não está sozinho em suas queixas, as quais já foram ecoados por uma série de outros usuários do YouTube, bem como Thomas estava sozinho criador Mike Bithell.

Está é a carta de um legitimo fan da Nintendo que agora se ver prejudicado por uma empresa.
Mas quem está perdendo com isso não somente o utilizador do youtube  e seus inscritos e sim a propria empresa pois acredito q muitos assim como eu antes de compra um determinado jogo entra no youtube e ver vários videos sobre o jogo para avalia se será uma boa compra, com a Nintendo barrando a monetização e os youtubers deixando de fazer videos sobre seus jogos so posso dizer que a empresa será a mais prejudicada de todos pois sem videos sobre seus jogos que sentira vontade de dar um tiro no escuro comprando um game sem nem conche ser lo, pois hoje em dia não confio mais em trailers.   
ta mais fácil deixar os youtuber gaharem seu dinheiro em paz viu Nintendo. 
Então, o que diabos conteúdo identificação Jogos, Anyway?
Note-se que o conteúdo ID partidas são diferentes dos " avisos de direitos autorais do YouTube ", que emite um canal após o processamento de um pedido verificado para a remoção completa de um vídeo pelo proprietário dos direitos autorais. Se um canal recebe "três strikes" YouTube suspende o canal e apaga todos os seus vídeos.

Compartilhar Google Plus

Sobre Gerson Santos

Gerson 23 anos, formado em desenvolvimento de Aplicativos, Adm. do Chamagamer desde 2010. Minha historia com os jogos começou com um Sega Saturno que guardo até hoje na memoria, de lá pra cá nunca mais parei de jogar e nunca irei parar. Para mim os jogos são mais do que uma diversão, pois a cada jogo sempre podemos aprender algo novo.
    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

No trecho destacad