Homem de ferro 3 opinião nota 8

Bom vamos começar quando vi o anuncio deste filme falei porra mais um filme foda pra minha coleção, mas nem tudo é bom o filme mostra mais o lado de Tony Stark vem enfrentando dificuldades para dormir e, quando consegue, tem terríveis pesadelos.
O filme na minha opnião começar a fica bom no fim quando temos uma grande batalha entre Homens de ferro e humanos mais desenvolvidos por assim colocar, como fan tudo é valido mas que fosse para escolher um dos 3 filme como o melhor seria, sem duvidas o homem de ferro 1 em primeiro e este por ultimo pois apesar desse mostrar mais o lado humano de Tony Stark o que queremos ver mesmo nas telonas é o Homem de Ferro em ação. O filme compensa bem nas brincadeiras de Tony Stark. 

Por isso nota 8 para este. 
Se recomendo ou não sem duvida recomendo, mas se vc tem uma boa sala com um bom home theater com blu ray player e uma tv de ultima geração não perca tempo indo aos cinema. (Assim que sair ele em 1080p posto aqui o link para vcs.) Por hora temos apenas na qualidade TeleSync. Link a abaixo, Recomendo muito este site para baixar filmes e series em torret.
http://www.baixartorrent.net/2013/04/homem-de-ferro-3-iron-man-3-2013.html




Sinopse 


Desde o ataque dos chitauri a Nova York, Tony Stark (Robert Downey Jr.) vem enfrentando dificuldades para dormir e, quando consegue, tem terríveis pesadelos. Ele teme não conseguir proteger sua namorada Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) dos vários inimigos que passou a ter após vestir a armadura do Homem de Ferro. Um deles, o Mandarim (Ben Kingsley), decide atacá-lo com força total, destruindo sua mansão e colocando a vida de Pepper em risco. Para enfrentá-lo Stark precisará ressurgir do fundo do mar, para onde foi levado junto com os destroços da mansão, e superar seu maior medo: o de fracassar.


Compartilhar Google Plus

Sobre Gerson Santos

Gerson 23 anos, formado em desenvolvimento de Aplicativos, Adm. do Chamagamer desde 2010. Minha historia com os jogos começou com um Sega Saturno que guardo até hoje na memoria, de lá pra cá nunca mais parei de jogar e nunca irei parar. Para mim os jogos são mais do que uma diversão, pois a cada jogo sempre podemos aprender algo novo.
    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

No trecho destacad