GT6 anunciado para PS3 + Imagens

A Sony, em um evento dedicado aos 15 anos da série Gran Turismo, anunciou oficialmente Gran Turismo 6 para o PS3.
O evento em si teve início comentando alguns números da série: 70 milhões de unidades foram vendidas (praticamente metade só na Europa) e GT5 alcançou a marca de 10 milhões.

Gran Turismo 6para o PS3 trará novos níveis de autenticidade ao "Simulador Real de Direção", introduzindo novos carros e uma interface de usuário revisada, diz o anúncio.

Uma nova engine também melhorará o game em relação ao 5, além de possibilitar uma expansão mais fácil via DLCs. O título terá conexão com aparelhos como smartphones e tablets através de um aplicativo que dará acesso a funções sociais e de comunidade. Os jogadores poderão criar e formar suas próprias comunidades e até mesmo campeonatos.

Todos os carros e pistas de GT5 estarão em GT6. Mas há adições notáveis de carros históricos, de estrada e de corrida, o que aumenta o número da lista para 1.200 no lançamento, com mais carros sendo lançados via DLC no futuro.

Inúmeras partes aerodinâmicas e rodas customizadas estarão disponíveis para a maioria dos carros, e os jogadores podem customizar seus próprios carros in-game.



O circuito do Reino Unido, Silverstone, será uma das sete localizações novas em GT6, aumentando o número para 33, com 71 layouts diferentes disponíveis, sendo que 19 serão novos.

Novas pistas também serão disponibilizadas online, enquanto que o criador de pistas também verá melhorias como um GPS, que aumentará a liberdade na criação.

O anúncio também confirma o retorno da série GT Academy, que coloca a Nissan e a Sony atrás de um piloto real usando o game.

Fonte: PS3brasil.com



Apesar do anuncio deste que promete ser um simulador com ótimos gráficos e jogabilidade e com certeza o melhor simulador para PS3, penso como a Microsoft irá olhar este jogo e claro se irá anunciar um novo forza para a atual geração de consoles, ja que ao que tudo indica no começo do ano que vem devemos ter um noco console das duas empresas.
Vamos ve se a Sony conseguirá  fechar este geração com um simulador de qualidade ou fara destes anúncios e imagem uma mera ilusão.















Compartilhar Google Plus

Sobre Gerson Santos

Gerson 23 anos, formado em desenvolvimento de Aplicativos, Adm. do Chamagamer desde 2010. Minha historia com os jogos começou com um Sega Saturno que guardo até hoje na memoria, de lá pra cá nunca mais parei de jogar e nunca irei parar. Para mim os jogos são mais do que uma diversão, pois a cada jogo sempre podemos aprender algo novo.
    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

No trecho destacad