Adolescente esfaqueado na Escócia por discussão online.


Houve recentemente um ataque com uma faca em Clydebank (Escócia), onde um rapaz de 13 anos (que já é aparentemente pai), rasgou a garganta de um adolescente de 14 anos, um amigo que tinha conhecido no modo online de Gears of Wars 3, conforme noticiado pelo MCV.
A vítima contou aos paramédicos que o rapaz "tinha cortado a sua garganta por terem discutido sobre os jogos na Xbox LIve".
O Presidente da Federação da Policia Escocesa, Brian Docherty, acredita que "estes jogos são avaliados como maiores de 18 anos e não devem ser jogados por crianças desta idade tão jovem. Mas os jogos online podem estar fora do controle dos seus pais. Precisamos olhar novamente para saber o que podemos fazer para parar com isto."
Fonte: Eurogamer
Se isso tivesse acontecido no Brasil teriam crucificado os videos games.E Nunca que lembrariam de falar da classificação etária do jogo  que é +18 e "não deveria esta sendo jogando por menores", sim nossas mídias estariam cheias de matérias sensacionalistas. 
Fico feliz que no resto do mundo não seja assim.
Compartilhar Google Plus

Sobre Gerson Santos

Gerson 23 anos, formado em desenvolvimento de Aplicativos, Adm. do Chamagamer desde 2010. Minha historia com os jogos começou com um Sega Saturno que guardo até hoje na memoria, de lá pra cá nunca mais parei de jogar e nunca irei parar. Para mim os jogos são mais do que uma diversão, pois a cada jogo sempre podemos aprender algo novo.
    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

No trecho destacad