Modificação em videogames: Casemods


Quem nunca quis modificar o seu próprio console? Seja pelo gostinho de ter algo exclusivo ou pelo simples impulso de personalizar tudo que você vê pela frente?
Aposto que você já pensou a respeito, mas como muitos barrou no fato que abrir aquele seu recém adquirido “console de última geração”, o qual você desembolsou algumas centenas de reais, parece ser loucura. Mas algumas pessoas não vêem graça alguma em ter um console padrão, por isso separamos algumas modificações criativas para que você reveja seus conceitos e quem sabe desperte em você aquela chama Moder que existe dentro de cada Gamer.









E ai sentiu vontade de se aventurar também? Pois bem eu tenho uma dica para você, pegue aquele console esquecido em algum canto da sua casa, sim aquele mesmo que já o motivo que você sair correndo da escola para chegar em casa, aquele que era seu ponto fraco nas chantagens familiares (Senão fizer isso, não vai jogar video-game!) e transforme em um novo e exclusivo item, aposto que você não vai se conter e vai jogar algumas partidinhas dos seus clássicos.





Goustou de Algum desses, conhece melhores então oque está esperando, comente.
Compartilhar Google Plus

Sobre Mateus Araujo

    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

No trecho destacad