Ta afim de "carne humana?" Compre no açougue do Resident Evil!



imagem


A Capcom está patrocinando uma instalação de arte na cidade de Londres. Isso soa completamente inofensivo, mas muda de figura quando você percebe que o lance está mais para Noites de Terror do que Impressionismo no Centro Cultural Banco do Brasil. A instalação é no Mercado de Carnes Smithfield, e se chama "Wesker & Son Resident Evil Human Butchery" ? algo como "O Açougue Humano de Resident Evil da Família Wesker". Sacou a piada? 




O açougue montado por ali é uma peça de marketing para Resident Evil 6 e não está, obviamente, vendendo carne humana. Ele está vendendo carne de porco e, para dar aquele gostinho de terror, ela é toda moldada em formatos humanos. Você pode comprar pedaços que se parecem com orelhas, mãos, pés e cabeças, além de salsichas em formato de dedos e? pintos. Sim, eles têm uma salsicha em formato de pinto. 
site Neatorama diz que tudo o que eles ganharem com as vendas dos produtos bizarros irá para a Associação de Amputados, uma ONG do Reino Unido que ajuda amputados em reabilitação. De repente, tudo faz sentido. 


Colocamos algumas imagens peculiares (e um tanto perturbadoras) dos produtos do açougue logo abaixo. Mas sugiro deixar essa página aberta para ver mais tarde, e visitar os links abaixo com cautela ? não queremos atrapalhar o apetite de ninguém para o jantar. 

imagem


imagem


imagem


imagem
Compartilhar Google Plus

Sobre Mateus Araujo

    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

No trecho destacad