Os melhores vilões dos games

Pra quem não sabe, fizeram um artigo sobre os melhores vilões já feitos pros videogames.

Isto não significa que são os mais cruéis, desumanos e poderosos, mas são aqueles mais divertidos que conquistam o público e que seu objetivo é foder infernizar a vida dos mocinhos que em regra é o personagem jogável. 

6 - Revolver Ocelot (Metal Gear Solid) 

imagem


Primeira aparição: Metal Gear Solid para Playstation. 

Um vilão clássico, que merece estar presente nessa lista sem dúvidas!

5 - Albert Wesker (Resident Evil) 

imagem


Foi o primeiro vilão do jogo Resident Evil quando o nome do jogo tinha mais sentido do que Biohazard, quando o game se passava todo numa mansão, residencia do mal. Mas o nome pegou bem assim como os óculos escuros e o sobretudo do vilão que quando aparece em certas edições, não em todas, do Resident Evil está mais forte. 

4 - Dr. Robotinik (Sonic The Hedgehog) 

imagem


Sem argumentos. Um dos grandes vilões clássicos para aqueles que desdos anos 80 cresceram jogando videogame. 

Transforma animais em robôs e é sempre o mesmo chefe em todos as fases aparecendo com máquinas diferentes e mais fortes. Sem dúvida merece estar entre os vilões mais legais dos jogos. 

3 - Ganondorf (The Legend Of Zelda Series) 

imagem


Um dos maiores vilões da nintendo sem dúvidas, Ganondorf fica com a 4ª posição

2 - Bowser (Super Mario Bros.) 

imagem


Alguém tem alguma dúvida? Se Mario está sempre presente em tudo que é lista sobre jogos carismáticos é obvio que para a lista dos vilões mais legais o Bowser não podia faltar. Sempre sequestrando a princesa. Usando seus lacaios para atrapalhar o Mario pra passar de fase. Esse vilão adora castelos tanto que desde do primeiro Mario.Bros temos que passar por uma série de castelos cheios de esqueletos tartarugas e por ai vai. Só uma obs: O Bowser é bastante criativo pra fazer suas maldades. 

E em primeiro lugar, segundo o artigo: 
1 - Sephiroth (Final Fantasy VII) 

imagem


O vilão mais famoso de FF. O cara é realmente a encarnação do mal. 

No entanto o que não falta é pura maldade no coração daqueles que estão presente entre os seis desta lista e não vejo tal relação com ser o mais legal, mas é a opinião, a pesquisa daquele ou daqueles que fizeram a lista. 

É como eu falei essa é a lista dos vilões mais bacanas dos jogos de videogames e não necessariamente os mais poderosos e desumanos. São os que conquistam a galera e os analistas de jogos eletrônicos. 

Pra mim bem que poderia ter a Glados do Portal entre os seis porque sem dúvida ela é engraçada demais. É o vilão mais usa sarcasmo que eu já vi, não só nos jogos mas até em filmes e em livros que eu conheço. 

Tem o Coringa do Batman Arkham City, apesar de ser originalmente dos quadrinhos, mas agora temos o do videogame. 

E não aparece nenhum personagem de luta, como por exemplo o Akuma que é um vilão e é divertidíssimo jogar com ele. 

A única coisa que tenho dúvida é sobre o Kratos do God of War. Ele não é do bem. É só o protagonista da história. Não é herói então, na lógica, deveria ser um vilão, mas a questão é... ele é vilão pra quem? Não existe mocinhos no God of War, mas devido a essa dúvida ele não merece estar nesta lista, talvez na outra como dos personagens mais sanguinários, o que sem dúvidas ele seria o líder disparado da lista.

Comentem se faltou algum vilão na lista!
Compartilhar Google Plus

Sobre Mateus Araujo

    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

No trecho destacad