Os 10 momentos mais legais dos games de 2011



Existem muitos momentos realmente marcantes nos jogos eletrônicos. Estes momentos são capazes de produzir uma sensação de frisson, ou uma sensação de excitação e são experiências que definem e nos dão razões suficientes para querermos jogar tal game.

Estas ocasiões podem acontecer a qualquer momento, seja em uma partida multiplayer ou até mesmo com um único gamer. Alguns deles são completamente improvisados, enquanto outros são bem planejados e roteirizados pelos desenvolvedores com o objetivo de ser memoráveis para os jogadores, a ponto de serem lembrados por meses ou até mesmo anos.

Pensando desta forma, resolvemos compartilhar 10 destes momentos que para nós, marcaram definitivamente o ano de 2011.

10 Dark Souls – Dancinha da lança

Dark Souls é um jogo muito, muito, difícil. É sombrio, sério e cheio de morte. Mas isso não significa que seja desprovido de humor. Esta insana dancinha com lança provavelmente é a coisa mais engraçada do jogo.



 

Skyrim – Fus Ro Dah

Isso é algo que todos nós uma hora ou outra sentimos vontade de fazer à Lydia, enquanto jogamos Skyrim. Só não se esqueça de realizar um quick-save, antes de fazê-lo.


 

8 Dead Island – O Primeiro trailer cinemático

Infelizmente o trailer cinemático, não era nada parecido com o jogo em si, mas isso não o impediu de se tornar um dos vídeos mais emocionantes de games de 2011, a ponto de ser até mesmo premiado em festivais de cinema.


 

7 Bulletstorm – Sequência do Hekaton

Bulletstorm é um jogo, incrível e vulgar. No meio de tantos tiros, de repente aparece um monstro chamado Hekaton para nossa surpresa, e isso foi definitivamente um grande momento do shooter.

 

6 Modern Warfare 3 – Colapso da Torre Eiffel

É muito difícil estragar quaquer surpresa de 3 Modern Warfare neste momento, pois a maioria dos gamers, já o devem ter jogado, mas a destruição e o colapso da Torre Eiffel, na missão em Paris, provavelmente é um dos momentos mais impressionantes em um FPS.


 

5 MK9 – Fatality de Noob Saibot

Os movimentos Fatality definiram cada game de Mortal Kombat, e o último título não é diferente. No caso em particular, Noob Saibot nos ensina o valor de partilhar.


 

4 Skyrim – Flecha perdida

Como o jogador conseguiu realizar, este tiro certeiro de flecha ainda é um mistério para nós, seria um bug que o jogador conseguiu explorar? De qualquer forma um momento marcante no mundo dos games com certeza.


 

3 Uncharted 3 – Sequência do Avião

Uncharted 3 é abundante em termos de momentos incríveis, mas uma parte do jogo que se destaca é a batalha a bordo do avião caindo. Esta fenomenal sequência é facilmente a melhor parte de Uncharted 3.


 

2 Dead Space 2 – Acho que entrou um cisco no olho

Dead Space 2 é um jogo tenebroso. Certamente pode ser chamado de visceral, e o jogo praticamente define esse termo. E esta cena certamente vai fazer você se sentir mal.


 

1 Battlefield 3 – Esquadrão Classe A



Este vídeo é a razão pela qual tantos de nós ficamos com muita vontade de jogar Battlefield 3. Não há nada mais hábil do que a pilotar um avião no ar, ejetar, disparar uma bazuca em um avião inimigo e voltar para a segurança do jato após destruir o inimigo. A música-tema do esquadrão classe A, deu o tom correto do vídeo.

Fonte: Base Geek
Compartilhar Google Plus

Sobre Mateus Araujo

    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

No trecho destacad