Compartilhamento de contas XBOX 360 - Tutorial

Fala galera do Chama Gamer venho hoje trazer um assuto que agradará muitos usuarios da Xbox Live que usam o console travado e acham que os jogos estão a um preço absurdo, como todos sabem esse ano foi lançado uma nova Dashboard e com ela veio varias novidades como comandos do kinect etc, e com essas novidades veio uma opção que eu acho que poucos conhecem, a opção de Transferir Licença.


http://3.bp.blogspot.com/-xXxnXiq-JqM/TzmVkjzCz6I/AAAAAAAAAcs/YHtL1E1OM1U/s1600/aKJfp6T1Up4Kydi.bmpComo funciona? A tranferencia de licença permite ao usuario transferir suas licenças de compras para outro console, assim podendo baixar tudo que foi baixado na conta do antigo console para outro console, desta forma é possivel compartilhar contas entre amigos para baixar seus Games on Demand, XBLA e DLC's. E para que os Gamers cuidadosos nao fiquem nervosos esta opção foi disponibilizada pela propria Microsoft então não tendo risco de levar BANS, sendo assim uma forma 100% segura de ser feita, o unico "problema" e que depois de transferir a licença ela so ficara disponivel novamente 4 meses depois podendo ser trocada outras veses,
posso garantir pois ja fiz a troca de 2 contas e consegui 5 Games on demand e 3 XBLA.
Eu recomendo a todos essa opção, Logo abaixo vai um Tutorial completo para quem estiver interessado em fazer a Tranferencia:
 
[TUTORIAL] Compartilhando Jogos On Demand - LIVE

 Primeiramente, estou criando esse tópico devido às inúmeras duvidas do pessoal com relação a esse ’esquema’ que a Ms nos permite fazer sem riscos, pois, está explicito nos termos que é permitido fazer transferência de licença (seguindo as normas que são impostas)

1)    Escolha.

 Como tudo no mundo é feito de escolha, isso não poderia deixar de acontecer aqui, na minha singela opinião é a parte do processo mais importante.
** escolher uma uma pessoa para compartilhar a conta (e logicamente a fatura)
** escolher o conteúdo em comum acordo.
Após escolher o sócio e o conteúdo chegou à hora de comprar os pontos.

Obs.: não é preciso dizer que as escolhas são vocês que fazem né? Cada um é responsável por suas escolhas seja ela do sócio ou do local/loja que irá comprar os pontos.

2. Iniciando o processo.
 Com toda a parte burocrática feita, é a hora de começar a passar a perna na Microsoft.

* Comece criando um email (preferência hotmail, pela facilidade);
* Após isso (já no Xbox lógico) crie uma nova gametag;
* Insira os pontos adquiridos/comprados, nessa gametag nova;
* Compre o conteúdo como foi combinado com o parceiro;
* Espere os donwloads serem concluídos e teste os jogos usando sua Gametag original; (isso se dá para se certificar de que vc tem o jogo para usar em qualquer perfil que esteja dentro do vídeo game)
* se vc tiver feito tudo como foi explicado acima com certeza vc tem os jogos em seu vídeo game prontos para jogar com QUALQUER GAMETAG que tiver nele.

Créditos para o Tutorial Óliver Torres ¹³.
Quem estiver interessado ainda contenho algumas contas com On Demands disponivel e outras disponiveis futuramente.
Compartilhar Google Plus

Sobre Mateus Araujo

    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

No trecho destacad