10 mortes mais marcantes das historias dos Games


GameOver? Jamais...
Boa noite galera CHG não fás muito tempo que estava pensando em fazer esta lista, pois sempre o seu jogador favorito tem 90% de chance de morrer na trajetória do jogo, como veremos nesta lista  dedicada a Ghost (lagrimas rolando aqui) que se fodeu literalmente para ser traído no final de sua missão "dahora a vida né?" então vamos começar logo essa bagaça: 

10 – Sgt. Paul Jackson – Modern warfare – Aftermatch

Décimo lugar para a morte triste de paul jackson. Soldado do COD sem tanto carisma. Mas que tem um final chocante em sua vida no meio de um evento que muda toda a história do jogo.

9 – John Marston picotado – Red Dead Redempition

Ele fez tudo que podia e o que não podia para salvar sua amada e em seguida é traido pelos cana. Final triste também…

8 – Dom e Maria -  Gears Of War

No meio do jogo passamos por um momento chocante ao ver o que os locusts fizeram com a Maria.

7 – Sniper Wolf – Metal gear solid

Sou um fã de metal gear, e a sniper wolf tem um lugar especial na minha memoria gamer. Impossivel não lembrar da batalha contra ela e seu final que é triste, porém honrado.

6 – cap price – Modern warfare

O price morre em cada um dos CODs … sério… pior que jesus. E no final do primeiro modern warfare ver toda sua trupe do barulho (sessão da tarde felling) morrer no calor do combate. É um final melhor que muito filme de ação.

5 – aeris – Final Fantasy 7

90% das pessoas que lêem o blog (cerca de 9)  jogaram este jogo quando pré-adolecentes. E ele conseguiu ser o primeiro contato com a morte destes pivetes. De uma forma adulta, como uma perda. Criamos o vinculo com ela, muitos disputando quem o cloud pegaria no jogo, ela ou a tifa. A primeira morte em games de um personagem principal para muitos.


4 – Old snake – Metal Gear 4

Pra mim sem dúvida a morte mais foda nos jogos. Metal gear foi um dos primeiros jogos que zerei quando muleke. E sem detonado e com meus 10-12 anos no maximo. Fiquei travado em caralhocentas partes do jogo. parei e voltei a jogar após 6 meses por que queria zerar ele.  Minha franquia preferida sem dúvidas.
Ver no final do metal gear 4 o snake dando um fim em sua vida. Me deixou zicado por um bom tempo…

PS: O snake deveria ter morrido como o proprio criador disse após o fim de MGS4. “queria deixar o snake descansar” PORÉM, o dinheiro fala mais alto e o snake está vivo para novos jogos.

3 – Eli vance – Half Life

Half Life é um marco nos jogos de PC. Com filhos em diversos estilos de jogos. Eli é um personagem chave pra história. Morto salvandoa  filha e na frente dela. Como um herói.

2 – Elina e Cray – Breath of Fire 4

Outra morte triste que está forte na minha memória. Breath of fire é querido por muitos gamers. Porém muitos já se esqueceram dos momentos da franquia, em parte, por seus gráficos e sem audio nas falas. Coisas típicas de um jrpg mais antigo.
Cray, meu personagem favorito, passa o jogo inteiro procurando pela princesa Elina. Vamos descobrindo o “carinho” especial que ele tem por ela. Quando ele pega a espada para aliviar a dor de Elina e em seguida o texto falando do silêncio dele… meus olhos masculos suaram

1 – Ghost – Modern warfare 2

Morrer em combate é ruim. A morte de um personagem carismático é pior. E quando a morte for por uma puta traição, putz…  quarto lugar mortes tristes pra ele…


Compartilhar Google Plus

Sobre Mateus Araujo

    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

No trecho destacad