american pie o reencontro um filme + ou - Nota 7

American Pie - O ReencontroPor se tratar de American Pie esperava muito do filme, muita palhaçada bagunça e claro as loucuras de sempre mas não foi o caso neste filme da franquia.

Mas entendo que agora os personagens principais estão casados e tal ate por riso acho muitas loucuras dos filmes anteriores foram deixadas de lado.

Mesmo assim um ainda resiste ao tempo  e é ele Stifler o mesmo palhaço de sempre e os momentos mais engraçados do filme será culpa dele. Nota 7 so por causa do Stifler  se não seria Menos.
Deixe nos comentários a sua opinião sobre o Filme.
Sinopse 

Jim (Jason Biggs) e Michelle (Alyson Hannigan) estão casados e têm um filho, Evan (George Christopher Bianchi). A nova situação como pais fez com que se afastassem sexualmente, apesar de ambos manterem o apetite sexual. Kevin (Thomas Ian Nicholas) é casado e, segundo Jim, o "dono de casa perfeito". Oz (Chris Klein) se tornou apresentador de um programa de esportes na TV e leva uma vida de aparências ao lado da namorada. Finch (Eddie Kaye Thomas) simplesmente desapareceu e mantém contato apenas através de sua página no Facebook. Jim, Kevin, Oz e Finch foram convidados para a festa de reunião da turma de 1999 e, para matar a saudade dos bons tempos, decidem se encontrar na cidade em que moravam dois dias antes da festa.


Compartilhar Google Plus

Sobre Gerson Santos

Gerson 23 anos, formado em desenvolvimento de Aplicativos, Adm. do Chamagamer desde 2010. Minha historia com os jogos começou com um Sega Saturno que guardo até hoje na memoria, de lá pra cá nunca mais parei de jogar e nunca irei parar. Para mim os jogos são mais do que uma diversão, pois a cada jogo sempre podemos aprender algo novo.
    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

No trecho destacad