South Park: The Game um RPG diferente..



Para quem não conhece South Park é um desenho norte americano cheio de palavrões sobre tudo que vc imagina infelizmente não localizei um episodio para vocês assistirem mas fica a expectativa de um rpg cheio de palavrões. + 18    
A revista norte-americana Game Informer revelou  detalhes de South Park: The Game.
Trey Parker e Matt Stone, criadores da popular série animada, estão trabalhando e estão dando uma grande atenção aos  diálogos para o jogo que será distribuído pela THQ e desenvolvido pela Obsidian.
South Park: The Game vai contar com o mesmo motor de jogo de Dungeon Siege III, com o editor do artigo da revista a afirmar que o jogo graficamente parece um episódio da série. Quando questionou sobre se o jogo seria em 2D ou em 3D, os criadores afirmaram que os personagens vão explorar os cenários da direita para a esquerda,(Mostrando um personagem de lado) mas em algumas ocasiões os personagens são mostrados em planos diferentes para que o jogo não seja tão linear.
Os utilizadores poderão criar e jogar com um personagem totalmente personalizável. Este personagem não vai falar durante o jogo todo, uma vez que Trey Parker prefere o estilo de jogador silencioso para protagonizar um RPG. Este personagem principal terá também um smartphone com aplicações como o Facebook que mostra o número de amigos que o jogador fez (será um dos objectivos do jogo).
A história central do jogo vai ser protagonizada por um personagem que terá de se ambientar à sua nova cidade. Em função da habilidade do jogador, o mesmo poderá escolher diferentes categorias como Wizard, Paladin, Adventurer, Rogue e uma quinta categoria que não foi revelada.
Outras características do jogo são os inimigos visíveis no mapa, poções de energia, lutas corpo-a-corpo, armas e um sistema de materias ao estilo de Final Fantasy que aumenta a potência das armas com habilidades como fogo ou electricidade.
O jogo vai usar um sistema de combate semelhante ao de Paper Mario e Mario & Luigi, e contará com uma série de objectos de coleção para encontrar ao longo dos cenários. Alguns aparecerão durante o jogo enquanto que outros irão surgir em áreas específicas. A revista menciona uma boneca Chinpokomon e várias revistas (Chinpokomon é uma paródia de South Park a Pokemon).
South Park: The Game deverá ser lançado no próximo ano para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.


Montagem
Compartilhar Google Plus

Sobre Gerson Santos

Gerson 23 anos, formado em desenvolvimento de Aplicativos, Adm. do Chamagamer desde 2010. Minha historia com os jogos começou com um Sega Saturno que guardo até hoje na memoria, de lá pra cá nunca mais parei de jogar e nunca irei parar. Para mim os jogos são mais do que uma diversão, pois a cada jogo sempre podemos aprender algo novo.
    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

No trecho destacad