Salve Tudo da sua GamerTag da Live em um Nuvem (Só não escolham uma Nuvem de Tempestade)


Uma coisa que já é feita no PS3 é o salvamento nas nuvens do mundo ou seja seus salves ou melhor dizendo sua GamerTag não ficara mais salvado no HD fica salva em um tipo de HD virtual.


Outra novidade que é confirmada são:



Ferramentas para incentivar o lado social da Xbox Live também chegarão ao Brasil, integração com o Facebook para compartilhar com seus amigos o que você está jogando ou assistindo, além de anunciar quando você desbloqueia conquistas. Os Beacons serão mensagens que você poderá enviar a todos os seus amigos, informando-os do que pretende jogar ou assistir e agendar sessões multiplayer com seus contatos.
Guilherme Camargo, diretor de marketing da Microsoft Brasil, comentou que a empresa explora, junto a Ministério da Justiça, a possibilidade de alterar o processo de classificação etária dos títulos vendidos digitalmente pela Xbox Live no Brasil.(com isso o tempo para lançamentos de novos jogos na xboxlive Brasil seria bem menor do que é hj seria tão boa quanto ao sistemas de classificação americano).
A idéia é que empresas como a Microsoft e a Sony sejam responsáveis por classificar os jogos vendidos em suas redes e o Ministério da Justiça iria monitorar a classificação e como ela é exibida nas respectivas redes.
Além claro de diminuir o tempo para o jogo ser lançado na Xbox live Br isso poderia ajudar a diminuição dos impostos dos jogos no Brasil, já que o Ministério da Justiça não teria que defini a faixa e taria e sim somente monitorar o trabalho das empresas.
Compartilhar Google Plus

Sobre Gerson Santos

Gerson 23 anos, formado em desenvolvimento de Aplicativos, Adm. do Chamagamer desde 2010. Minha historia com os jogos começou com um Sega Saturno que guardo até hoje na memoria, de lá pra cá nunca mais parei de jogar e nunca irei parar. Para mim os jogos são mais do que uma diversão, pois a cada jogo sempre podemos aprender algo novo.
    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

No trecho destacad