PS Vita no Brasil só no começo de 2012

O novo portátil da Sony, o PlayStation Vita será lançado no Brasil no início de 2012. "A princípio, o lançamento no Brasil não será simultâneo com os EUA e, sim, com a América Latina. Embora não haja data oficial, o portátil deve chegar apenas no início de 2012", explica Gracias.
Ele confirma que o modelo com conexão Wi-Fi à internet será comercializado no Brasil e que a Sony no país já fala com operadoras de telefonia móvel para trazer o modelo do videogame portátil com conexão 3G. "Nos EUA, o modelo com 3G será vendido pela [operadora] AT&T. Aqui, queremos fazer algo similar", afirma. Existe, também, a possibilidade de o Vita com 3G vir para o mercado latinoamericano desbloqueado, permitindo que o usuário use o chip da operadora que preferir.

Eu acredito que ele chegue junto com a PSN Brasil.
Compartilhar Google Plus

Sobre Gerson Santos

Gerson 23 anos, formado em desenvolvimento de Aplicativos, Adm. do Chamagamer desde 2010. Minha historia com os jogos começou com um Sega Saturno que guardo até hoje na memoria, de lá pra cá nunca mais parei de jogar e nunca irei parar. Para mim os jogos são mais do que uma diversão, pois a cada jogo sempre podemos aprender algo novo.
    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

No trecho destacad