Primeira Impressão do Xperia X8


Fala Galera bom aqui está uma pequena analise do Smartphone Xperia X8 da sony ericsson que custa por volta de 600 reais nas principais lojas com garantia de 1 ano pelo fabricante.


É  um dos Smartphone  mais baratos disponíveis no mercado o único que achei abaixo desse valor foi o ZTE  mais não me agrado muito apesar de ser considerado muito bom por quem o usa  o  X8 me atraiu mais pelo design e facilidade de uso.


Apesar de ter comprado ele sexta feira já me familiarizei com seus aplicativos e a tela sensível ao toque, e assim sendo já baixei jogos para ele isso não poderia falta né e alguns outros aplicativos que em breve farei um vídeo sobre.


O X8 tem um processador de 600Mhz que achei que caiu como uma luva para o aparelho pois se mostra veloz, e sem aquelas indesejadas travadas quando se inicia um aplicativo já que essas travadas pelo que vejo na internet são bem comuns em aparelhos android  que não são bem configurados. A duração da Bateria dele é boa em torno de 4 a 5 horas em uso claro que depende do aplicativo que está ativo gasta mais bateria.


A conexão com a internet é super rápida usando uma rede sem fio ( não tive a chace de testa a conexão via operadora), é bem simples e pratico de usar, mais vale lembra que mesmo sem você está usando o a internet do celular há aplicativos que ficam conectados 24 horas em segundo plano com o google talk,twitter, Orkurt , Email , Gmail e outros que não me lembro os nomes e alem de acabar com seus créditos casa não esteja perto de uma rede sem fio seus créditos vão acabar e vc nem vai perceber (Aconteceu comigo tava baixando aplicativo pelo market e adivinha acabo a força e falei pronto agora vai demora pra conseguir baixar quando vi chega messages da OI seus créditos acabaram  e lá se foram meus 16 reais em créditos sorte que meus bônus ficaram).


O meu ta com um Cartão de memoria Micro Sd de 2 gigas mais to loco pra compra um de 16 gigas que é o limite que ele aguenta por que sempre tem aplicativos novos e bem interessantes sendo lançados de graça pelo google então quando mais memoria melhor 
Bom se querem saber mais aguardem o vídeos ou deixe suas duvidas nos comentários valeu. 
Compartilhar Google Plus

Sobre Gerson Santos

Gerson 23 anos, formado em desenvolvimento de Aplicativos, Adm. do Chamagamer desde 2010. Minha historia com os jogos começou com um Sega Saturno que guardo até hoje na memoria, de lá pra cá nunca mais parei de jogar e nunca irei parar. Para mim os jogos são mais do que uma diversão, pois a cada jogo sempre podemos aprender algo novo.
    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

No trecho destacad