Para Mim o um Portátil da telefonia móvel de 8 geração. Chega ainda esse Ano no Brasil

xperia_play-360px.jpg
A Sony-Ericsson divulgou nesta terça-feira, em evento em São Paulo, os primeiros detalhes sobre o lançamento de seu smartphone "Xperia Play" no Brasil. Conhecido popularmente como "PlayStation Phone", pelo gamepad integrado e visual que lembra o PSP Go, o aparelho deverá chegar às lojas no segundo semestre deste ano, com fabricação local.
(Fabricação Local mais não preço de Produto Nacional)
Junto com o aparelho os usuários irão encontrar cinco jogos pré-instalados, além de um sexto download (Asphalt 6) gratuito. Outros 80 títulos estarão disponíveis para download, entre eles jogos de séries consagradas nos consoles como FIFA e Need for Speed, bem como sucessos entre os usuários de smartphones como Pocket Legends e Dungeon Defenders.
A cobrança pelos downloads irá variar de acordo com o jogo. Alguns irão redirecionair o usuário para a respectiva página no Android Market, que possibilita o pagamento com cartão de crédito via Google Checkout. Outros, como os títulos da Gameloft, levam o usuário para uma página da própria desenvolvedora, que já tem uma loja em português com preços em reais. A possibilidade de cobrança na fatura da operadora depende de parcerias que estão sendo consideradas.
A Sony-Ericsson não divulgou uma data precisa para o lançamento do Xperia Play, nem o preço do aparelho no mercado nacional, limitando-se a dizer que ele será "acessível".
Fonte: PC Word
Preço Acessível igual ao do Xperia Arc ? (1.600)
Compartilhar Google Plus

Sobre Gerson Santos

Gerson 23 anos, formado em desenvolvimento de Aplicativos, Adm. do Chamagamer desde 2010. Minha historia com os jogos começou com um Sega Saturno que guardo até hoje na memoria, de lá pra cá nunca mais parei de jogar e nunca irei parar. Para mim os jogos são mais do que uma diversão, pois a cada jogo sempre podemos aprender algo novo.
    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

No trecho destacad