Conheça um pouco mais da TV 3d da Sony

Eis que surge uma PlayStation TV! Ela é uma TV 3D de 24 polegadas, por US$500, que a Sony promete ser o “melhor entretenimento da categoria” para muito mais pessoas, além das que hoje podem pagar pelo 3D. Ela parece um PSP gigante, na verdade. Nós testamos.
A PlayStation TV é, bem, legal. Instalada num quarto universitário falso e limpo até demais que a Sony colocou no evento, a cadeira praticamente estava colada na tela – e era assim mesmo que eu jogava na faculdade, com a tela às vezes embaçando com minha respiração – e a tela de 24 polegadas não parecia tão pequena assim. Então ela é perfeita para as condições que a Sony menciona, mas não exatamente para sua sala de estar.
  
A TV usa o 3D de uma forma bastante interessante para multiplayer: ela acaba com a divisão de tela porque transmite duas imagens completamente diferentes para cada um dos pares de óculos. Assim, você e seu amigo podem se matar sem um ver a tela do outro. Enfim, ambos recebem uma imagem de 24 polegadas, o que é bem legal. 
É difícil medir como a imagem é impressionante (ou não) neste ambiente do “quarto falso”, mas quando você espreme um vídeo de alta definição 1080p em 24 polegadas, a densidade de pixels funciona muito bem para a tela. O grande truque da tela do PlayStation é exibir, para cada jogador, uma imagem em 1080p completamente diferente – assim retomando os poderes inerentes das TVs 3D. O truque funciona exatamente como anunciado, como você pode ver no vídeo acima. Você troca entre primeiro e segundo jogador apertando um botão em cima dos óculos, e a mudança ocorre instantaneamente. (Isto significa que ver a tela do seu oponente ainda é possível: basta apertar o botão para ver o que ele está fazendo, e apertar de novo para voltar.)
A PlayStation TV é interessante, mas de uma forma muito Sony. É que, se eu tivesse que adivinhar como seria uma PlayStation TV de 24 polegadas, seria exatamente esta a minha ideia. Isto não é algo ruim, apenas é o que é. A pergunta de verdade é se a PlayStation TV vai convencer quem ignorou as TVs 3D, para agora considerar este aparelho mais barato – mas com certeza menor – por US$500 nos Estados Unidos.
Fonte: Gizmodo BR
A ideia me para bem intensante pois assim não teria como o adversário que já conhece o jogo e tela que estão jogando se antecipar ao seu movimento bem legal eu aprovo, Mais já imagino o valor dela no Brasil e quando será lançado por aqui. 
Compartilhar Google Plus

Sobre Gerson Santos

Gerson 23 anos, formado em desenvolvimento de Aplicativos, Adm. do Chamagamer desde 2010. Minha historia com os jogos começou com um Sega Saturno que guardo até hoje na memoria, de lá pra cá nunca mais parei de jogar e nunca irei parar. Para mim os jogos são mais do que uma diversão, pois a cada jogo sempre podemos aprender algo novo.
    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

No trecho destacad