Soul Calibur V só para 2012 confiram o trailer

A Namco Bandai anunciou Soul Calibur V. Este jogo de luta tridimensional será lançado em 2012 para PlayStation 3 e Xbox 360.
Hisaharu Tago, produtor do jogo, disse no evento LevelUp que aconteceu em Dubai, que o jogo será uma verdadeira sequencia.
Cronologicamente, Soul Calibur V acontece 17 anos após os eventos do anterior, Soul Calibur IV. O personagem principal é um jovem chamado Patroklos, filho de Sophitia e Rothion.
Foi referido que vários elementos do sistema de luta foram melhorados e adicionadas novas características que tornam as lutas mais entusiasmantes.



Em SoulCalibur V Seigfried tem agora 39 anos e já não possui as espada Soul Calibur.
O jogo é descrito como uma "mudança de gerações", que conta com novos lutadores, no entanto os personagens de SCIV vão também marcar presença.
"SoulCalibur de 1 a 4 foi uma história continuada. Agora queremos fazer uma mudança de geração com uma nova história," disse Hisaharu Tago, produtor de Project Soul.
A série SoulCalibur é famosa pela inclusão de personagens de outros universos, como Link de The Legend of Zelda e Yoda de Star Wars. Será que neste novo jogo terá lutadores que nada têm a ver com o universo do jogo ?
"É uma pergunta difícil," disse Tago. "Iremos ter personagens convidados tal como fizemos com Star Wars. Por favor fiquem atentos a mais informações sobre o assunto."
Tago anunciou que SoulCalibur V marca uma mudança de espadas para duas mãos para espadas mais pequenas. A história vai incluir o enigma do porquê é que as espadas se tornaram mais pequenas.
O novo estilo de luta é descrito como mais leve e elegante. O modo online foi melhorado com novas características. "A jogabilidade no IV podia ser um pouco pesada, particularmente quando você estava no online - nós queríamos uma jogabilidade que fosse mais rápida e reativa," disse Tago.
No que diz respeita à mudança na jogabilidade: "Talvez os fãs hardcore terão receio de perder uma jogabilidade hardcore, mas não será o caso. E para os novos jogadores será bom ter uma jogabilidade que é mais continuada."
"Esta será uma grande mudança na jogabilidade. O ritmo de jogo foi melhorado, as combos serão mais fáceis de executar e os movimentos mais fáceis de se realizar."
Fonte: eurogamer
Compartilhar Google Plus

Sobre Gerson Santos

Gerson 23 anos, formado em desenvolvimento de Aplicativos, Adm. do Chamagamer desde 2010. Minha historia com os jogos começou com um Sega Saturno que guardo até hoje na memoria, de lá pra cá nunca mais parei de jogar e nunca irei parar. Para mim os jogos são mais do que uma diversão, pois a cada jogo sempre podemos aprender algo novo.
    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

No trecho destacad