Saiba + de Assassin's Creed: Revelations

Os primeiros detalhes sobre aquilo que podemos esperar de Assassin's Creed: Revelations surgiram através do último número da revista Game Informer.
Tal como já tinha sido revelado, em Revelations Ezio vai regressar como protagonista só que ele agora já terá mais de 50 anos.
Ezio está à procura de selos que guardam as memórias do seu ancestral Altair - herói do primeiro Assassin's Creed. Estes selos vão permitir a Ezio entrar na consciência de Altair, tal como Desmond usava o Animus para entrar na sua. Altair vai ser um personagem jogável durante estas sequências.
A cidade anfitriã será Constantinopla que vai estar dividida em quatro distritos principais - Constantino, Beyazid, Imperial e Galata - enquanto que os jogadores vão também poder visitar a região central da Turquia denominada de Cappadocia.
Entre as novidades na jogabilidade encontra-se um item chamado de "hookblade" onde o jogador poderá fazer slide para atravessar a cidade ou agarrar os inimigos e desferir combinações de ataques. O slide irá acelerar em 30% a velocidade de navegação.
Para além da "hookblade", Ezio vai ter ao seu dispor 300 tipos de bombas, que poderão ser criadas por ele.
A Eagle Vision foi melhorada e agora chama-se Eagle Sense.
Alex Amancio da Ubisoft explicou que, "A Eagle Sense vai permitir que te foques num personagem e vejas onde ele já esteve. Vais ter uma aproximação e saber onde é que ele vai. Se fores capaz de detectar o caminho que um guarda vai tomar, vais poder antecipar-te, colocar uma bomba, e criar uma armadilha ou uma cilada."
O conceito das Borgia Towers de Brotherhood também foi expandido, agora chamar-se-á Assassin's Dens, ou seja, os esconderijos dos assassinos. Vai ser preciso o jogador completar vários cenários de assalto para aniquilar alguns dos Templários residentes. Uma vez tomado um esconderijo o jogador vai poder modernizar os edifícios em redor e adicionar slides nos telhados adjacentes.
O jogador poderá perder o controlo dos seus esconderijos à medida que comece a ganhar notoriedade mas vai poder enviar tropas para defendê-los se o jogador não puder voltar ao esconderijo que está a ser atacado, ou então poderá colocar um assassino mestre para garantir que aquele esconderijo nunca será ocupado pelo inimigo.
As tradicionais missões secundárias foram descartadas em prol de "eventos aleatórios" para tornar o jogo mais absorvente. Por exemplo, o jogador vai poder encontrar o dono de uma loja que foi roubado enquanto andava pela cidade ou encontrar uma criança a pedir ajuda.
Desmond vai voltar também. Desta vez ele encontrou uma forma segura no Animus chamado de "Black Room", onde poderá aceder a memórias perdidas.
A mecânica de subida de nível foi aumentada de 10 para 15, e os modos multiplayer estão de volta, no entanto desta vez haverá um maior enfoque na narrativa.
Assassin's Creed: Revelations vai marcar presença no PC, PlayStation 3 e Xbox 360, e tem lançamento marcado para Novembro.
Fonte do texto: Eurogamer
Compartilhar Google Plus

Sobre Gerson Santos

Gerson 23 anos, formado em desenvolvimento de Aplicativos, Adm. do Chamagamer desde 2010. Minha historia com os jogos começou com um Sega Saturno que guardo até hoje na memoria, de lá pra cá nunca mais parei de jogar e nunca irei parar. Para mim os jogos são mais do que uma diversão, pois a cada jogo sempre podemos aprender algo novo.
    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

No trecho destacad