PES 2012 Anunciado


A Konami anunciou oficialmente Pro Evolution Soceer 2012, jogo que será lançado em outubro de 2011 para Xbox 360, PlayStation 3, PC, Wii, PlayStation 2 e PSP, e que voltará a contar com a licença em exclusivo da UEFA Champions League e da UEFA Europa League.
Shingo Takatsuka, produtor executivo da série, disse em nota para imprensa que, "O principal objetivo com a série PES é o de igualar o que as pessoas vêem quando estão assistindo uma partida na televisão ou no próprio estádio."
 (Isso é muito difícil vamos ver o que acontece) 
Como tal vão tentar criar uma experiência de jogo realista e imersiva melhorando a inteligência artificial, em conjunto com uma aproximação mais aberta ao estilo de jogo que vai permitir aos utilizadores impor o ritmo de jogo.
A equipe vai jogar de forma mais coesa, reagindo aos movimentos do jogador que tiver a bola, e tentando forçar erros na equipe adversária. Vai também ser melhorada a zona defensiva e vai ser introduzido um sistema de mudança de jogadores usando o stick analógico direito.
Takatsuka revelou que a sua equipe de produção está trabalhando para melhorar a resposta física dos jogadores, cada um com atributos únicos para representar fielmente os melhores jogadores do mundo.
Bom sempre fui e sou fan da serie Pes em  pes 2011 muitos erros foram cometidos porque ainda não estavam preparados para colocar novas funções no jogo mais agora com a tecnologia mais avançado com um novo formato de disco vamos ver o que a Konami nos reserva.   
Não sei se o vídeo abaixo é real ou é uma montagem:
Compartilhar Google Plus

Sobre Gerson Santos

Gerson 23 anos, formado em desenvolvimento de Aplicativos, Adm. do Chamagamer desde 2010. Minha historia com os jogos começou com um Sega Saturno que guardo até hoje na memoria, de lá pra cá nunca mais parei de jogar e nunca irei parar. Para mim os jogos são mais do que uma diversão, pois a cada jogo sempre podemos aprender algo novo.
    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

No trecho destacad