Nintendo admite que falho no modo on-line do Wii

A Nintendo admitiu que a Wii ficou um pouco aquém no que toca ao online, mas segundo Satoru Iwata, presidente da companhia, embora tenham permitido que a Wii ficasse um pouco à margem da era do online, não vão repetir esse erro nem com a Nintendo 3DS nem com a futura Wii que será lançada em 2012.
Será que vai ser um verdadeiro console ?
Para Iwata a decisão da Nintendo de criar a console completamente a nível interno sem procurar opiniões externas foi o motivo pela qual a console teve falhas no sistema online. Isto não se repetiu com o 3DS, nem se está a repetir com o futuro Wii 2.
No campo particular das redes admito que não podemos manter o negócio ao mesmo ritmo a que se dão as mudanças no mundo e com aquilo que pedem os consumidores apenas com a nossa companhia e com as produtoras com as quais temos estado em contato," admitiu ele. "O futuro da Wii teria sido diferente se a Nintendo tivesse tido melhores relações com as companhias externas no campo dos serviços de rede nas primeiras fases de penetração do Wii no mercado."
"Embora já tenhamos posto mãos à obra, também queremos diferenciar qual é o nosso ponto forte para que possamos fazer por nós mesmos, mas podemos melhorar com a ajuda de mais especialistas externos para não cairmos de novo na mesma armadilha."
Compartilhar Google Plus

Sobre Gerson Santos

Gerson 23 anos, formado em desenvolvimento de Aplicativos, Adm. do Chamagamer desde 2010. Minha historia com os jogos começou com um Sega Saturno que guardo até hoje na memoria, de lá pra cá nunca mais parei de jogar e nunca irei parar. Para mim os jogos são mais do que uma diversão, pois a cada jogo sempre podemos aprender algo novo.
    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

No trecho destacad