Michael Jackson para Xbox Kinect

A Ubisoft anuncia que já está à venda a versão para Kinect do jogo de dança 'Michael Jackson The Experience'. Jogadores poderão dançar e cantar como o rei do pop e executar mais de vinte de suas músicas.


Jogo do rei do pop vem com 29  faixas, incluindo Billie JeanJogo do rei do pop vem com 29  faixas, incluindo Billie JeanJogo do rei do pop vem com 29  faixas, incluindo Billie Jean



"Temos certeza que 'Michael Jackson The Experience' para Kinect continuará a construir o sucesso da versão Wii", disse Bertrand Chaverot, diretor geral da Ubisoft Brasil. "Com a versão de 'Michael Jackson The Experience' para Kinect, os jogadores poderão ter uma experiência real da mágica de Michael Jackson através da dança e repetir a performance dos melhores hits do rei do pop", completa Chaverot.
A versão de 'Michael Jackson The Experience' para Xbox 360 utiliza o sensor de movimentos Kinect, capturando os movimentos do jogador e colocando-o no centro da tela. Tudo sem nenhum controle nas mãos, ou seja, com o corpo totalmente livre.
Para quem ainda não sabe como funciona, os jogadores são pontuados de acordo com seus movimentos de dança. Quanto mais próximo forem capazes de reproduzir a coreografia, maior será a pontuação.
Veja abaixo a lista de músicas:
Bad
Beat It
Billie Jean
Black or White
Blood on the Dance Floor
Dirty Diana
Don't Stop 'Til You Get Enough
Earth Song
Ghosts
Heal the World
I Just Can't Stop Loving You
In the Closet
Leave Me Alone
Money
Remember the Time
Rock With You
Smooth Criminal
Speed Demon
Stranger In Moscow
Streetwalker
Sunset Driver
The Girl Is Mine
The Way You Make Me Feel
They Don't Care About Us 
Thriller
Wanna Be Startin' Somethin'
Who Is It
Will You Be There
Workin' Day and Night
'Michael Jackson The Experience' para Xbox Kinect pode ser encontrado por R$ 149,00.
Deve ser muito legal e divertido dança opa jogar esse jogo kkkkk
Oque não entendo é que os jogos do kinect são mais baratos do que os jogos normais. 


Compartilhar Google Plus

Sobre Gerson Santos

Gerson 23 anos, formado em desenvolvimento de Aplicativos, Adm. do Chamagamer desde 2010. Minha historia com os jogos começou com um Sega Saturno que guardo até hoje na memoria, de lá pra cá nunca mais parei de jogar e nunca irei parar. Para mim os jogos são mais do que uma diversão, pois a cada jogo sempre podemos aprender algo novo.
    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

No trecho destacad