Konami quer o trono do Futebol de volta Pes com lançamento em 07/10/2011 ?




Em declarações com o site MCV, Pete Stone da Konami Reino Unido, disse que a companhia vai aproximar-se gradualmente do sucesso de que tem atualmente a série FIFA.
"Penso que não haja uma lacuna enorme em termos de jogabilidade (entre FIFA e PES), existem certas áreas que precisamos de melhorar, mas não há uma grande diferença. E estamos aos poucos a aproximarmo-nos."
"Podemos não vender mais que FIFA, mas podemos vender o suficiente para que seja bom para nós. Não penso nisso como uma batalha, em que estamos a tentar ganhar ou vender mais, porque não é esse o caso."
"Temos feito progressos e estão a começar a notar-se, mas também vamos passar uns anos na reconstrução de PES e das suas vendas. Vai ser um processo longo."
Nada foi falado sobre PES 2012.
Compartilhar Google Plus

Sobre Gerson Santos

Gerson 23 anos, formado em desenvolvimento de Aplicativos, Adm. do Chamagamer desde 2010. Minha historia com os jogos começou com um Sega Saturno que guardo até hoje na memoria, de lá pra cá nunca mais parei de jogar e nunca irei parar. Para mim os jogos são mais do que uma diversão, pois a cada jogo sempre podemos aprender algo novo.
    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

No trecho destacad