Heavenly Sword 2 na E3 ?

Segundo a revista PlayGamer do Reino Unido, Heavenly Sword 2 é um jogo que decorre dez anos após o primeiro e que vai assumir moldes de título com mundo aberto.
O jogo que supostamente vai ser anunciado na E3 vai apresentar ambientes interativos e nele vai ser possível adquirir a arma que lhe dá nome através da aprendizagem de diversas artes marciais.
Tameen Antoniades disse querer fazer uma sequencia na qual Nariko estaria no inferno e o jogador iria controlar Kai para salvar a ruiva. Antoniades referiu ainda que Kai iria passar de "adolescente a mulher".
No entanto apenas se sabe que a Ninja Theory está trabalhando em Devil May Cry para a Capcom após ter entregue aos jogadores Enslaved da Namco Bandai e não mais comentou sobre um possível Heavenly Sword 2.
Compartilhar Google Plus

Sobre Gerson Santos

Gerson 23 anos, formado em desenvolvimento de Aplicativos, Adm. do Chamagamer desde 2010. Minha historia com os jogos começou com um Sega Saturno que guardo até hoje na memoria, de lá pra cá nunca mais parei de jogar e nunca irei parar. Para mim os jogos são mais do que uma diversão, pois a cada jogo sempre podemos aprender algo novo.
    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

No trecho destacad