Hackers continua a atacar a sony mesmo com a PSN fora do ar

Bom enquanto a sony quer colocar a psn de volta no ar os Hackers não deixam pois já fizeram um novo ataque veja o que foi feito agora.
Uma das características mais suculentas para a comunidade no início da PlayStation 3 passava pela possibilidade de introduzir outros sistemas operativos no console da Sony, embora essa opção tenha acabado por desaparecer no final do ano passado.
No entanto a comunidade de hackers não descansou e agora lançou um firmware personalizado, chamado OtherOS++, que inclui a possibilidade de instalar sistemas operativos alternativos no console, como o Linux, e ao mesmo tempo permite também o controle absoluto da memória RAM do console, oferecendo a capacidade de "ler e escrever qualquer coisa".
A eliminação da opção OtherOS foi uma razão citada frequentemente pelos hackers para concentrarem os seus olhos no PS3, e até mesmo o grupo Anonymous citou como uma das suas principais razões (para além dos processos judiciais da Sony a determinados hackers) para fazerem diversos ataques contra a infraestrutura online da Sony.
Compartilhar Google Plus

Sobre Gerson Santos

Gerson 23 anos, formado em desenvolvimento de Aplicativos, Adm. do Chamagamer desde 2010. Minha historia com os jogos começou com um Sega Saturno que guardo até hoje na memoria, de lá pra cá nunca mais parei de jogar e nunca irei parar. Para mim os jogos são mais do que uma diversão, pois a cada jogo sempre podemos aprender algo novo.
    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

No trecho destacad