Eden Games em greve

De acordo com o Gamasutra, os trabalhadores do estúdio Eden, responsáveis pela série Test Drive Unlimited, irão entrar em greve por um dia.
O site afirma que as reivindicações dos funcionários têm a ver com o corte de trabalhadores, por despedimento, bem como uma má gestão por parte da Atari, que edita os seus jogos.
É referido que estão programados despedimentos de cerca de 51 funcionários, dos 80 que fazem parte da equipa. Numa declaração enviada para o Gamasutra é dito que "A Eden Games estão agora a pagar pela má gestão da Atari".
Os funcionários vão mais longe, acusando os responsáveis máximos da Atari de apenas quererem enriquecer, conforme comentam, "Por diversos anos testemunhamos diversas mudanças da liderança, e eles não hesitaram em enriquecer apesar das dificuldades económicas".
Assim por entrarem em greve querem mostrar que estão "mobilizados e determinados".
Compartilhar Google Plus

Sobre Gerson Santos

Gerson 23 anos, formado em desenvolvimento de Aplicativos, Adm. do Chamagamer desde 2010. Minha historia com os jogos começou com um Sega Saturno que guardo até hoje na memoria, de lá pra cá nunca mais parei de jogar e nunca irei parar. Para mim os jogos são mais do que uma diversão, pois a cada jogo sempre podemos aprender algo novo.
    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

No trecho destacad