detalhes sobre assassin's creed revelations

imagem


Mais detalhes sobre Assassin´s Creed Revelations vazaram das páginas da revista GameInformer.

A grande maioria do jogo será ambientada em quatro distritos diferentes de Constantinopla: Constantine, Beyazid, Imperial e Galata. A Capadócia também será visitada no game.

Nessas localidades o conceito das Torres Bórgia foi expandido para um novo sistema: os Covis de Assassinos. Depois que uma região for tomada, além de realizar aprimoramentos nas edificações da região será possível criar sua própria torre de guarda. Essa torre, porém, podem ser atacadas e perdidas - a menos que seus assassinos sejam enviados para conter a ameaça e bem-sucedidos. A influência das torres pode se estender também às forças policiais, que podem tornar-se neutras.

imagem


Uma nova ferramenta no arsenal de Ezio (que terá 50 anos no game), o gancho com cabo, pode ser instalado de região a região, facilitando a movimentação pela cidade. Ela dependerá, no entanto, do controle das regiões. O gancho também pode ser usado como arma de ataque, puxando inimigos para perto. Outra novidade são as bombas, que agora existirão em 300 tipos e serão mais facilmente empregadas.

Pra completar, houve uma mudança significativa também na "visão de águia", que agora se transformou no "sentido de águia". Com ele, será possível prever aproximadamente o padrão de patrulha de oponentes e correr adiante para plantar armadilhas e criar emboscadas.

Em termos de estrutura, as missões paralelas foram substituídas por eventos paralelos - mais ou menos como as missões-relâmpago de Red Dead Redemption -, com oportunidades surgindo conforme Ezio avança. A participação de Desmond também parece ter sido alterada. Mais atuante dentro do Animus, ele deverá reintegrar os segmentos de suas memórias em quebra-cabeças. Já o multiplayer será mais focado em narrativa e integrará a franquia melhor. Será possível também personalizar personagens e armamentos, além de criar grupos.

imagem


Por último, os gráficos ganharam uma nova tecnologia de captura de expressões faciais, a Mocam, que possibilita mais sutilezas e realismo de emoções.

Na trama, Ezio Auditore embarcará em uma jornada de autoconhecimento e revelações seguindo os passos de seu antecessor, Altaïr. Da Itália ele viajará até Constantinopla, no coração do Império Otomano, onde um exército de Templários ameaça desestabilizar a região.

Será possível controlar três personagens - Altaïr, Ezio e Desmond - e haverá um novo sistema de armas e ferramentas, além de jogo multiplayer customizável.
Novidades serão divulgadas nos próximos dias.


Atualização(creditos ao usuario andreileading)
# andreileading

Veja algumas atualizações sobre o jogo descobertas pelo nosso colega
# andreileading

- Ezio está à procura de selos em Apocalipse. Esses selos guardam a memória do Altair. Eles permitem a Ezio espiar a vida de Altair (assim como Desmond usa Animus para se intrometer na vida de seus antepassados).
- Você controla Altair através dessas seqüências.
- Você também vai visitar Capadócia
- UBI diz que o gancho acelera a navegação em cerca de 30% na cidade
- Você também pode usar o hookblade para alcançar e puxar inimigos em um combo
- Ezio pode agora fazer bombas através de um sistema de crafting. UBI diz que há mais de 300 tipos de bomba
- Eles modificaram o esquema de controle de modo que o círculo / B irá controlar o gancho e triângulo / Y irá controlar as armas e as bombas do projeto
- Visão Eagles tornou-se senso águia. "Senso Águia deixa você se concentrar em um personagem e ver onde ele está", diz Amâncio. "Você vai ter uma aproximação do local onde ele vai. Se você é capaz de detectar o caminho que um guarda vai levar, você pode correr na frente, colocar uma bomba, e criar uma armadilha ou uma emboscada."
Você pode fazer isso, tornando-se a qualquer uma das outras cavernas que você tem atualmente o controle. Você também será capaz de instalar um assassino para controlar um den específicos e você nunca terá que se preocupar com isso ser retomado.
- O nível de assassino foi aumentado de 10-15
- A fim de tornar o mundo mais imersivo que já acabou com missões secundárias tradicionais em favor de eventos aleatórios. Por exemplo, você pode estar viajando por uma cidade e perceber um dono de uma loja ser assaltado ou uma menina pedindo ajuda
- Eles estão usando um novo tipo de tecnologia de captura facial chamada GI Mocam que descreve como um "amálgama intrigante de animação tradicional, a captura de performance e estilo fascinante de desempenho em exibição em jogos como o LA Noire".
- Desmond é colocado de volta dentro de Animus, onde ele encontra um modo de segurança chamado "Black Room". Você será capaz de acessar memórias perdidas de Desmond por aquela porta traseira
- A animação durante o jogo de Desmond é descrito como uma seqüência de quebra-cabeça narrativo-alimentado. "Através da manipulação e criação de geometria com o mundo do jogo, Desmond pretende reintegrar as camadas estilhaçados de seu subconsciente."
- Multiplayer está voltando, mas desta vez eles estão tentando dar mais atenção à narrativa, já que é uma grande parte da AC
Compartilhar Google Plus

Sobre GabrielMKL

um viciado em play 3
    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

No trecho destacad