Mais informações sobre Tomb Raider



De acordo com as revistas espanhola Hobby Consolas — responsável pela divulgação da imagem da nova Lara Croft — e a francesa Consoles, o novo Tomb Raider, que está em desenvolvimento pela Crystal Dynamics, deverá ser diferente de seus antecessores não só visualmente.
Para começar, a séria será reiniciada neste título. Por isso que ele se chama apenas Tomb Raider, sem mais complementos. Além disso, se antes Lara Croft possuía um corpo invejável e habilidades sobre-humanas, agora ela teve medidas reduzidas e se assemelha muito mais às mulheres reais.
A protagonista, dessa vez, mostra os sinais de sua humanidade, ficando cansada e sangrando à medida em que se machuca. Além disso, será possível ver em seu rosto as expressões como a de dor e de medo, realizadas graças a técnica de captura de movimentos. As emoções também devem ser exploradas com efeitos de câmera que deverão passar a sensação de angústia ou claustrofobia.
A náufraga
A trama também se reinicia, sendo que neste game será possível acompanhar a perspicaz heroína. A aventura começa quando Lara, recém-saída da universidade, se junta a uma expedição em um navio chamado Endurance.
Img_normal
Podemos ver na imagem os botões LT - RT referentes ao Xbox 360.


Quando a embarcação naufraga próximo à costa do Japão, ela é a única a sobreviver. A partir daí, a dinâmica do jogo se distancia dos games anteriores da série, em que Croft era incansável, e se aproxima mais da realidade.
Em vez de enfrentar ursos e terroristas a todo instante, Lara Croft deve se concentrar aqui em sobreviver. Os enigmas serão baseados dessa vez em reações elementares, como a interação entre água e fogo, em vez de símbolos na parede que não possuem explicação ou a colocação de estátuas no lugar.
Assim como se o jogador também estivesse isolado na ilha, não haverá muitas indicações na tela sobre itens ou o caminho que se deve fazer. Dessa forma, toda a ação deve ser guiada pelo sendo de sobrevivência de Lara Croft que, quando ativado, destaca elementos interessantes.
Img_normal
Outro ponto revelado é que o game deverá ser baseado em um acampamento central criado por Lara. Assim, após explorar novos locais, ela deve voltar para a sua base, onde poderá depois adquirir novas habilidades ou retornar a missões já terminadas.
Rito de passagem
A trama não teve muitos detalhes divulgados ainda, porém será dividida em três episódios que marcarão o processo de transformação de Lara Croft de uma jovem mulher a uma aventureira de verdade.
Além disso, o grande foco do game será a relação emotiva da heroína com a sua situação e o uso de uma física apurada para explorar os cenários. Tomb Raider será lançado para PlayStation e Xbox 360, contudo não há previsão de data em que isso será realizado.
Fonte do texto: Baixaki
Vai ser Massa e eu admito que estou muito na espera do game pois já zerei os outros e cada game traz algo diferente.
Compartilhar Google Plus

Sobre Gerson Santos

Gerson 23 anos, formado em desenvolvimento de Aplicativos, Adm. do Chamagamer desde 2010. Minha historia com os jogos começou com um Sega Saturno que guardo até hoje na memoria, de lá pra cá nunca mais parei de jogar e nunca irei parar. Para mim os jogos são mais do que uma diversão, pois a cada jogo sempre podemos aprender algo novo.
    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

No trecho destacad