Confirmado PSN só volta no fim do mês

já se devem ter apercebido, o serviço PSN não vai ser restaurado nesta semana como se tinha previsto.
A sony enrola enrola por que não fala logo que vai volta só no fim do mês.
Patrick Seybold, diretor de comunicações corporativas da Sony, confirmou isso mesmo e reafirmou que, "Não vamos restaurar o serviço até que possamos testar a fortaleza do sistema."
Em um comunicado ao blogue oficial da PlayStation, Seybold afirmou que, "Quando fizemos a conferência de imprensa na semana passada no Japão, baseando-nos naquilo que sabíamos esperávamos ter os serviços online dentro de uma semana."
"Na altura não conhecíamos a gravidade do ataque aos servidores da Sony Online Entertainment, e aproveitamos esta oportunidade para fazer mais testes a um sistema incrivelmente complexo. Sabemos que muitos de vocês querem jogar aos jogos online, falar com os amigos e usufruir de todos os serviços da PlayStation Network e Qriocity, e confiem em mim quando digo que fazemos todos os possíveis para que isso aconteça."
(A sony admitiu nesse comunicado que não sabe oque está acontecendo com a PSN ainda)
"Actualizaremos logo que tivermos mais informações. Pedimos desculpas pelo atraso e os inconvenientes desta interrupção da rede."
Desta vez a Sony preferiu não arriscar uma previsão do regresso da PlayStation Network. Em baixo desde o dia 20 de Abril, a PSN poderá muito bem ficar em baixo mais uns dias, ou quem sabe, semanas.
Compartilhar Google Plus

Sobre Gerson Santos

Gerson 23 anos, formado em desenvolvimento de Aplicativos, Adm. do Chamagamer desde 2010. Minha historia com os jogos começou com um Sega Saturno que guardo até hoje na memoria, de lá pra cá nunca mais parei de jogar e nunca irei parar. Para mim os jogos são mais do que uma diversão, pois a cada jogo sempre podemos aprender algo novo.
    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

No trecho destacad