Chega de discos é melhor ser tudo por download

Matias Myllyrinne, presidente da Remedy, acredita que quanto mais cedo esta indústria adotar por completo o formato digital, melhor será.
"Penso que as grandes experiências não vão a lado nenhum, mas quanto mais cedo adaptarmos o formato digital como uma indústria, melhor será para todos. Melhor para os consumidores, melhor para as produtoras e editoras," disse Myllyrinne à Edge.
(Para os consumidores eu duvido muito)
O líder do estúdio reconhece que talvez esta mudança não seja tão boa para as lojas físicas, mas se "eles vendem os nossos jogos como cópias usadas e incentivam as pessoas a fazerem isso, então não tenho pena deles."
A Remedy apostou no formato digital com os DLC para Alan Wake, uma aposta que segundo Myllyrinne foi muito bem sucedida. No futuro a Remedy parece que irá continuar a apostar no formato digital.
"Certamente que queremos adaptar mais coisas digitais. Estou realmente entusiasmado com a PSN, o Xbox Live e algumas coisas do Steam, porque permitem que interajas directamente com a tua audiência."
Eu não concordo com nada que ele fala pois ele não pensa nos jogadores que tem o console arcade ou seja não tem hd no console e imagine só cada jogo tem no mínimo de 6 gigas imagine o tamanho da HD que vc terá que ter em seu console ? 
Compartilhar Google Plus

Sobre Gerson Santos

Gerson 23 anos, formado em desenvolvimento de Aplicativos, Adm. do Chamagamer desde 2010. Minha historia com os jogos começou com um Sega Saturno que guardo até hoje na memoria, de lá pra cá nunca mais parei de jogar e nunca irei parar. Para mim os jogos são mais do que uma diversão, pois a cada jogo sempre podemos aprender algo novo.
    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

No trecho destacad