Capcom vai se focar mais no PC

Na página da Capcom Unity, Christian Svensson, vice-presidente da companhia, afirmou que, "Desde o momento em que entre faz quase 6 anos, vi o PC como algo extremamente importante para a companhia, não só para aumentar o público das nossas séries, mas também por aquilo que o mercado do PC pode apresentar a uma companhia."
"Ao continuar a expandir os nossos negócios na Rússia, Coreia e Brasil, o PC é cada vez mais importante, tornando-se na plataforma principal nesses territórios."
Neste momento a Capcom tem em desenvolvimento vários títulos para PC, entre eles Super Street Fighter IV Arcade Edition, Dead Rising 2 Off The Record e Resident Evil Operation Raccoon City
Compartilhar Google Plus

Sobre Gerson Santos

Gerson 23 anos, formado em desenvolvimento de Aplicativos, Adm. do Chamagamer desde 2010. Minha historia com os jogos começou com um Sega Saturno que guardo até hoje na memoria, de lá pra cá nunca mais parei de jogar e nunca irei parar. Para mim os jogos são mais do que uma diversão, pois a cada jogo sempre podemos aprender algo novo.
    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

No trecho destacad