Canadense exige US$ 1 bilhão em indenizações da Sony (caraca)




Uma cidadã canadiana abriu um processo coletivo contra a Sony, relacionado com os últimos acontecimentos na PlayStation Network, onde pede uma indemnização de 1 bilhão de dólares por danos.
Natasha Maksimovic, de 21 anos, acredita que a Sony deve aos utilizadores da PSN 1 bilhão de dólares pelos prejuízos causados.
O processo foi anunciado na segunda-feira pelo escritório de advocacia McPhadden Samac Tuovi LLP, com a Sony Canada, Sony USA e outras entidades Sony a serem nomeadas como réus.
O escritório abriu o processo coletivo em nome da canadiana de 21 anos, que reside na cidade de Mississauga, Ontário. Descrito como uma utilizadora PlayStation de longa data, o processo judicial cita Maksimovic como sendo ultrajada devido à suspensão e roubo de dados da PSN.
"Se não podes confiar numa grande corporação multi-nacional como a Sony para proteger os teus dados privados, então em quem vais confiar?" perguntou Maksimovic num comunicado. "Parece-me que a Sony está mais concentrada em proteger os seus jogos do que em proteger os seus utilizadores PlayStation."
O processo coletivo propõe 1 bilhão de dólares em danos que devem ser usados para pagar "os custos dos serviços de monitorização de crédito e a cobertura de seguros contra fraudes durante dois anos." No entanto não está especificado se essa quantia seria apenas usada para arcar com os custos dos utilizadores PSN do Canadá ou se seria usado para arcar com os custos dos utilizadores PSN de todo o mundo.
Não tenho Ps3 mais to quase processando a sony.
Compartilhar Google Plus

Sobre Gerson Santos

Gerson 23 anos, formado em desenvolvimento de Aplicativos, Adm. do Chamagamer desde 2010. Minha historia com os jogos começou com um Sega Saturno que guardo até hoje na memoria, de lá pra cá nunca mais parei de jogar e nunca irei parar. Para mim os jogos são mais do que uma diversão, pois a cada jogo sempre podemos aprender algo novo.
    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

No trecho destacad